A Feia Mais Bela, hoje 16/06: Lola mostra cartazes com insultos a Yasmim

A-Feia-Mais-Bela-640x300

Capítulo 49:

Irma diz a Fernando que Fátima está esperando por ele. Fernando conta a Márcia que Luiggi despediu Fátima. Depois, por telefone, ele pede a Yasmim que a substitua. Várias personalidades chegam para assistir ao primeiro comercial produzido pela Conceitos para a Bella Life. Márcia diz a Alice que já não pode fazer nada contra Letícia. Omar e Ariel se sentem culpados quando ouve Alice comentar com Terezinha sobre a irresponsabilidade de seu namorado. Carolina fala a Omar o que precisa fazer para não sentir remorso. Ariel e Alice chegam a um acordo para que ela deixe o país. As secretárias são impedidas de entrar no salão de eventos. Omar revela a Alice que está disposto a assumir o filho que espera, mas não pretende se casar. Ela não aceita. Alice diz a Márcia que vai morar em Miami.

Lopes diz a Alice que Marta pode lhe entregar o resultado do exame. Ramon diz a Fernando que Letícia e as secretárias foram impedidas de entrar no salão de eventos. Márcia fica nervosa ao ouvir a conversa e Alice fica aflita. Fernando é convencido por Omar e autoriza a entrada das secretárias. O segurança reconhece Chico e permite a entrada dele, Clara e Jaiminho. Márcia critica Fernando por desautorizá-la diante das funcionárias. Lola fica furiosa ao ver que Yasmin faz parte do corpo de baile. Erasmo se compromete a buscar Letícia e esta pede a Tomás que pergunte por ela. Lola mostra cartazes com insultos a Yasmim. Jaiminho joga uma bola em Paula Maria, mas acerta Yasmim. Ela se desequilibra, cai e leva com elas as outras bailarinas.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>