Após exibir cenas de sexo, “Tá na Tela” é autuado ao vivo pelo Ministério Público

Após exibir cenas de sexo, “Tá na Tela” é autuado ao vivo pelo Ministério Público

O programa estava abordando a polêmica sobre o vazamento do suposto vídeo da atriz Viviane Araújo fazendo sexo em uma rua no Rio de Janeiro. O ocorrido teve direito até a uma autuação ao vivo do MP.

Durante a matéria sobre o caso, Luiz Bacci deixou exibir o vídeo onde um casal fazia sexo, com um desfoque que não cobria muita coisa, a cena foi mostrada às 16h15. O fato repercutiu nas redes sociais, já que as imagens contém cenas de sexo explícito.

Foto: Divulgação/Band

Foto: Divulgação/Band

Aproximadamente 30 minutos depois, o apresentador revelou ao vivo que o Ministério Público de São Paulo ligou para o programa e o autuou pela cena, pedindo para o vídeo não ser mais exibido: “O Ministério Público ligou pra gente aqui agora, e infelizmente, não vamos mais ligar pra Viviane, nem falar do assunto, em respeito ao pedido feito pelo Ministério”. Com isso, Bacci afirmou que o programa foi autuado ao vivo devido ao conteúdo apresentado, algo que vem sendo criticado desde sua estreia.

Pela autuação feita, o “Tá na Tela” pode ser processado por exibir conteúdo impróprio no horário da tarde.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>