Audiência: Balanço Geral, Cidade Alerta, Pecado Mortal e Milagres de Jesus nesta quarta (23)

record-logo-fundo-branco-640x360

Apresentado por Luiz Bacci, o Balanço Geral foi vice-líder na média geral e líder no confronto direto com o Vídeo Show.

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o Balanço Geral venceu o Vídeo Show e foi líder durante o confronto com o programa global. Durante o confronto, o Balanço Geral marcou 8,7 pontos de média ocupando a primeira posição no ranking do Ibope, o Vídeo Show foi vice-líder com 7,1 pontos. Na média geral, o Balanço Geral foi vice-líder com 7,1 pontos de média. No horário, a Globo liderou com 9,1 pontos de média, e o SBT ficou na terceira colocação com 5,1 pontos.

O Cidade Alerta foi vice-líder nesta quarta-feira (23) com 9,5 pontos de média. No horário, a Globo liderou com 15,4 pontos, o SBT ficou na terceira colocação com 5,5 pontos de média, e a Band fechou na quarta posição com 5,1 pontos.

A novela Pecado Mortal amargou a terceira colocação no ranking do ibope com apenas 4,8 pontos de média e 6,3 de pico. No horário, a Globo foi líder com 26,3 pontos de média, e o SBT vice-líder com 9,4 pontos.

A minissérie bíblica Milagres de Jesus não conseguiu boa audiência e ficou à apenas 0,1 décimo do SBT. Em seu horário de exibição, a Record marcou 8,5 pontos de média e 9,7 de pico. No mesmo horário, a Globo liderou com 18.5 pontos de média, e o SBT ficou na terceira colocação na cola da Record com 8,4 pontos.

Esses índices são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios da Grande São Paulo.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>