<br />
<b>Warning</b>:  sprintf(): Too few arguments in <b>/home/ntbaudie/public_html/wp-content/themes/wp-intouch/functions.php</b> on line <b>1821</b><br />

Audiência do FOX Sports cresce 70% durante a Copa do Mundo

Ao todo, o mundial completou 32 dias, 32 seleções e 736 jogadores que defenderam suas seleções na Copa do Mundo da FIFA de 2014. O FOX Sports acompanhou a grandiosidade do evento, transmitiu todos os jogos ao vivo, e trouxe novidades e números para a cobertura do Mundial.

Desde de seu lançamento, o FOX Sports está consolidado em 2° lugar* entre os canais esportivos de payTV. No primeiro semestre desse ano, entre maio e junho, o FOX Sports cresceu 70% em seu principal target**, e no período da Copa 22 jogos alcançaram a vice-liderança absoluta. Mais de 9 milhões de telespectadores*** ficaram ligados na tela do FOX Sports durante a Copa do Mundo da FIFA 2014.

O canal realizou mais de 780 horas de transmissões ao vivo, colocou três novos programas no ar dedicados especialmente para o Mundial: “Bom Dia”, “Boa Tarde” e “Boa Noite”, que foram ao ar desde o dia 26 de maio até 13 de julho, e juntos, os três programas receberam 122 convidados. O “Boa Tarde” foi o primeiro programa a ser transmitido ao vivo do IBC.

Com todos os destaques da competição, Paulo Roberto Falcão fez sua estreia como apresentador e levou ao estúdio do “Boa Noite” 43 convidados, entre eles, nomes conhecidos e consagrados do universo esportivo como: os treinadores Tite e Levir Culpi, os ex-jogadores Zico, Dadá Maravilha, Juninho Paulista e o búlgaro Hirsto Stoichkov, e também os jogadores, Rafinha, que joga pelo Bayern de Munique, da Alemanha, e Philippe Coutinho, que atua pelo Liverpool, da Inglaterra. Além disso, o programa Central FOX foi reformulado, e José Ilan e Marina Ferrari levaram todos os detalhes, de dentro e fora do campo, para a versão especial “Central FOX Mundial”.

Com mais de 300 profissionais envolvidos na cobertura, o canal enviou para cada uma das 12 cidades sedes do evento uma equipe especial, contou também com a novidade da “tela em L”, informação, interatividade e agilidade em uma só tela, com todo o conteúdo produzido pela redação do canal. O estúdio móvel, com participação de Ricardo Martins e Letícia Wiermann, também foi destaque na cobertura, com roteiro itinerante o estúdio percorreu pelas maiores cidades sedes do evento, São Paulo e Rio de Janeiro.

O canal FOX Sports 2 inovou com sua transmissão cômica. Paulo Bonfá comandou o time de narradores e comentaristas que realizaram as narrações de forma irreverente e informal, levando aos telespectadores risadas e informação. O segundo canal recebeu mais de 100 convidados, a grande maioria do universo da comédia como Fábio Rabin, Rafael Cortez, Danilo Gentili e o apresentador Roberto Justus.

Os dois canais levaram, juntos, para o telespectador mais de 870 horas de transmissão ao vivo, 230 convidados em sua programação e ousou ao inovar nas transmissões. Os canais FOX Sports dedicaram toda sua programação para a melhor cobertura da Copa do Mundo da FIFA 2014 mantendo a vice-liderança entre os canais esportivos do Brasil!

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!