Jornalista afirma que a Band acertou com Rafinha Bastos para apresentar o “Agora é Tarde”, apresentador nega tudo, entenda:

Rafinha Bastos de volta a Band

Desde a saída de Danilo Gentili da Band, a emissora vem procurando um nome para substituir o apresentador no comando do Agora É Tarde.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, em uma reunião que aconteceu ontem (8) à tarde, ficou resolvido que Rafinha Bastos será o novo apresentador do talk show Agora é Tarde. O acordo foi feito verbalmente, falta apenas assinar o contrato.

A Band tenta restruturar o Agora É Tarde, que irá reestrear em fevereiro, antes da estreia de Danilo Gentili no SBT, em março. Com exceção de Marcelo Mansfield, todo o elenco acompanhou Danilo na troca de emissora.

Mudanças serão feitas no Agora É Tarde, agora sob o comando de Rafinha Bastos, apenas o nome será mantido, o conteúdo será um pouco alterado. Ao assinar com a Band, Rafinha assumiu um compromisso de que irá ter uma postura mais contida no talk show. Desde o episódio envolvendo Wanessa Camargo, em 2011, muitos anunciantes tentam evitar o humorista. De acordo com a Band, é questão de tempo para essa barreira ser derrubada.

Entretanto, ao saber da nota, Rafinha Bastos se pronunciou em seu perfil na rede social Twitter. “Tem saído coisas sem sentido sobre mim na imprensa. Ñ fechei nada com a TV ainda. Nada. Quero fazer A LIGA este ano. E nem isso tá fechado.” escreveu ele. Rafinha ainda completou “”Isso ñ me interessa”. Eu concordo, amigo chato q xinga todos, mas como tem mta invenção, resolvi dizer algo. Nada certo p/ coisa nenhuma”

Com isso, a Band segue sem um substituo definido para a vaga deixada por Danilo Gentili.

Comente via Facebook

comentário(s)

2 comments on «Jornalista afirma que a Band acertou com Rafinha Bastos para apresentar o “Agora é Tarde”, apresentador nega tudo, entenda:»

  1. SBTista -SBT, A TV que Faz o nosso VERAO!!!! disse:

    STATUS:ASSISTINDO ”O PRIVILEGIO DE AMAR” NO SBT!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>