Brasil x Colômbia, ao vivo na Globo pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014, ás 17h00

FOTO DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

A Seleção Brasileira volta a Fortaleza, onde enfrentou o México na primeira fase da Copa do Mundo, para a partida das quartas de final do Mundial. E você acompanha todas as emoções do jogo entre Brasil x Colômbia na tela da Globo, diretamente do Estádio Castelão, nesta sexta, dia 4, a partir das 17h, horário de Brasília. A narração fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho.

Devido à transmissão da partida, neste dia, o Vídeo Show, a Sessão da Tarde, o Vale a Pena Ver de Novo e a novela Meu Pedacinho de Chão não são exibidos. A partir das 15h45, você já começa a acompanhar as emoções de Brasil x Colômbia.

Já a Colômbia não participava de uma Copa do Mundo havia 16 anos e fez bonito no retorno à competição. Na primeira fase, os colombianos tiveram 100% de aproveitamento e marcaram 9 gols, garantindo a participação na fase eliminatória, fato que só havia ocorrido anteriormente em 1990. Nas oitavas, a equipe conseguiu a inédita classificação ao enfrentar o Uruguai e vencer por 2 a 0. Atualmente, a seleção colombiana ocupa a 8ª posição no ranking da FIFA. Para o confronto com o Brasil, o técnico Jose Pekerman conta com a talento de James Rodriguez, atual artilheiro da competição, com 5 gols.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>