Café com aroma de mulher, hoje 04/08: ÚLTIMO CAPÍTULO

Café com aroma de mulher, hoje 04/08: ÚLTIMO CAPÍTULO

Sebastião diz a Gaivota que a única coisa que tem para oferecer é o grande amor que sente por ela, pois a fazenda está arruinada, os cafezais foram queimados e os credores estão atrás dele. Gaivota diz que não se importa com nada disso e só quer o seu amor. Sebastião diz que está livre para assumir um compromisso com ela já que seu casamento com a Lúcia foi anulado. Sebastião e Gaivota dão a boa notícia para a família e convidam todos para o casamento. A família está toda reunida para assistir o casamento de Gaivota e Sebastião. Marcela faz uma surpresa para o irmão e traz Ricardinho para assistir a cerimônia. Ela diz ao irmão que Lúcia deu permissão para que ele veja o menino quando quiser.

Sebastião e Gaivota se casam e passam a noite de núpcias na fazenda. Sete anos depois. Sebastião, Gaivota e os filhos vivem felizes ao lado de Carmela e Cecília. Eles também criam Ricardinho, o filho de Lúcia e Miguel. A fazenda voltou a prosperar graças a dedicação de Sebastião e Gaivota. Harold ajudou Gaivota e Sebastião a superar a crise financeira e agora vive feliz ao lado de Marcela e do filho que é a cara do pai. Paula e Arthur estão juntos. Thomas abandonou Londres para viver com Carmela. Depois de cumprir a pena, Bernardo e Manuel vão viver no Uruguai. Ivan e Lucrécia tiveram um menino, mas o casal já não vive junto. FIM.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>