Café com aroma de mulher, hoje 29/05: Carmela tem uma séria conversa com a filha

cafe-com-aroma-de-mulher

Capítulo 92:

Mauro, Gaivota e Carmela chegam ao restaurante. Gaivota está triste e não consegue esconder que está pensando em Sebastião Vallejo. Daniela é informada, pelo mecânico, que seu carro terá que ficar alguns dias na oficina e resolve voltar para a capital junto com Sebastião. No meio do almoço um grupo de violeiros homenageia Gaivota e Carmela com uma canção. Gaivota não gosta da homenagem e pede aos músicos que se retirem. Carmela tenta justificar a atitude da filha e diz ao Dr. Mauro que Gaivota está preocupada, pois Sebastião deve ligar e ela não está em casa. Ao voltar para casa, Carmela tem uma séria conversa com a filha e a aconselha a decidir o que vai fazer da sua vida, pois está brincando com Sebastião e iludindo Mauro. E diz que se continuar agindo dessa maneira vai perder os dois e ficar sozinha. Gaivota liga para Marcela para saber se dona Cecília recebeu o convite para o próximo coquetel da Associação e pergunta se sua avó ficou muito chateada com a exclusão das senhoras “Vallejo” da lista de convidados.

Marcela diz que sua avó ainda não sabe de nada, comenta que seu irmão está terminando o tratamento com a psicóloga, mas que ainda não sabe nada dele. Sebastião chega ao apartamento de Daniela. Marcela comenta com sua avó que Sebastião está fazendo terapia para tentar esquecer Gaivota. Cecília fica muito preocupada com o neto, mas Marcela consegue tranquilizá-la. A Dra. Daniela conversa longamente com Sebastião e diz que a seu lado ele se sente bem porque consegue esquecer Gaivota e não sente necessidade de ligar para ela. Daniela garante que no momento em que ele se sentir sozinho vai cair em depressão e telefonará para Gaivota. Gaivota continua esperando ansiosamente que Sebastião telefone. Sebastião volta para casa e não encontra a esposa. A empregada informa que Lúcia foi até a casa dos pais, mas não levou seu filho. No dia seguinte, Sebastião recebe uma ligação de sua sogra. Constância comunica que seu marido está viajando e diz que Lúcia não foi visitá-la.

Lúcia volta para casa e é pressionada pelo marido que quer saber onde ela esteve nos últimos dias. Ela fica sem graça por ter sido desmascarada. Na Associação, Marta comenta com Gaivota que o Dr. Salinas está sofrendo por ela e fica muito enciumado cada vez que o telefone toca e quer saber quem é que ligou. Marcela vai até a Café Export e pergunta ao irmão como foi o final de semana com a psicóloga. Sebastião conta tudo que aconteceu entre ele e Daniela. Daniela está muito confusa, pois permitiu que seu envolvimento com Sebastião fosse além do relacionamento médico-paciente e se sente obrigada a passar por um especialista. Sebastião fala com Marcela sobre o comportamento estranho de Lúcia e sobre sua desconfiança de que está sendo traído. Marcela quer saber se ele se sente atraído pela doutora. Sebastião diz que está disposto a iniciar um romance com ela, pois percebeu que Gaivota não é a mulher perfeita que ele sempre imaginou.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!