Café com aroma de mulher, hoje 30/04: Lúcia começa a ficar preocupada com seu filho

cafe-com-aroma-de-mulher

Capítulo 71:

Sebastião se recusa a atender o pedido de sua avó, pois Arthur está sendo muito útil para a fazenda nesse momento. Bernardo comenta com Sebastião que Miguel não está muito interessado em trabalhar. Sebastião diz que Miguel tem que ficar na fazenda, caso contrário é provável que Paula tenha que viver em outro país. Na fazenda, Miguel não se preocupa em trabalhar e passa os dias se divertindo com várias mulheres. Na Café Export, Bernardo e Francisco dão todo o seu apoio para Sebastião. Ivan chega e Sebastião pede a ele que devolva o dinheiro que pegou emprestado da empresa e da família para montar a torrefação nos Estados Unidos. O pai da Márcia não acha nada de estranho no disquete que ela pegou do Ivan. Márcia não se conforma, pois ele está muito interessado em recuperá-lo. Francisco faz várias perguntas ao filho sobre a torrefação. Ele mente dizendo que está tudo indo muito bem.

Francisco pede para o Ivan devolver em 4 meses o dinheiro que ele pegou da Café Export. Bernardo tem certeza que o Ivan não terá o dinheiro necessário em 4 meses. Ivan sugere que eles voltem a fazer embarques fictícios de café. Bernardo se revolta e diz que desta vez não ficará do seu lado. Paula pede para a Lúcia ter mais paciência com o seu irmão, pois ela tem certeza que a Carolina não se meterá na vida dos dois novamente. Marcela vai almoçar com Carolina e lhe devolve o dinheiro que gastou pagando a conta da maternidade. Lúcia liga para Suzana e quer que ela tire a Carolina da Associação em menos de dois meses. Depois de dois meses, Arthur conseguiu achar o ponto ideal para o café gourmet. Sebastião começa a estudar todas as possibilidades de lançar o seu café gourmet no mercado. Ele fica muito feliz ao descobrir que Arthur já encontrou o ponto ideal para o seu café.

Lúcia começa a ficar preocupada com seu filho, pois ele só pensa em comer e dormir. Cecília acha muito estranho a reação do bebê, pois o Sebastião sempre foi uma criança muito agitada. Cecília repara também que o filho da Lúcia está ficando com o cabelo muito escuro. Mais tarde, o médico da Lúcia diz que seu filho está muito bem e que seu único problema é ser um menino preguiçoso. Na fazenda, Miguel só pensa em dormir de dia e sair à noite. Arthur conta para Miguel e Joãozinho que Sebastião virá até a fazenda para fazer um levantamento dos negócios. Na Associação, Carolina procura nos arquivos do computador da Marta, o relatório que as duas fizeram para a reunião, mas descobre que esse relatório sumiu. Carolina fica muito nervosa, pois esse documento tinha mais de 50 páginas e não poderá ser feito em menos de um dia.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!