Cenas finais da novela “Amor à Vida” serão gravadas no último capítulo

Imagem

Em uma estratégia para conter os “vazamentos” do último capítulo da trama, Walcyr Carrasco, 62, está prometendo um final surpreendente para “Amor à Vida”.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, a informação que circula nos corredores da Globo é de que o autor da trama irá apresentar uma sequência de cenas diferente de tudo o que já foi visto.

A informação é que, alguns atores de “Amor à Vida” irão passar o dia 31/01 (dia do último capítulo da novela) dentro do PROJAC gravando algumas sequencias falsas, as cenas mais importantes só serão entregues a direção, praticamente em cima da hora, restando pouco tempo para a edição final antes do capítulo ir ao ar.

Fala-se, inclusive, que o encerramento e a gravação das sequências finais, que ocorrerá em clima fechado e totalmente isolado, ficará a cargo de Mateus Solano, 32, que interpreta Félix. Neste dia será vetado a passagem de qualquer pessoa, a não ser os envolvidos na cena. Também será proibido o uso de celulares, câmeras fotográficas, e qualquer tipo de equipamento durante as gravações das cenas. A ideia é fazer uma força tarefa para que nenhuma informação sobre o final da novela seja vazado.

 

Comente via Facebook

comentário(s)

5 comments on «Cenas finais da novela “Amor à Vida” serão gravadas no último capítulo»

  1. miguelsbt disse:

    Boa Noite

  2. miguelsbt disse:

    alguem

  3. miguelsbt disse:

    até mas gente

  4. LUCY disse:

    ALEM DO HORIZONTE E AÇÃO O TEMPO TODO TODO MUNDO BEM O MISTERIO DESVENDADO DIA APOS DIA E E UMA ESTORIA GOSTOSA BEM CUIDADA O QUE DIABOS ESSE POVO VER DE RUIM NESSA NOVELA NÃO CONSIGO ENTENDER PUTZZZZ

  5. Laize disse:

    A Novela amor a vida vai deixar saudades eu salguei a santa seia so pode ser

Deixe um comentário!