Confira o que vai rolar em 'A Téia' nesta terça-feira 04/03

            Chantagem! Mulher e filho de gerente de empresa são reféns do bandido (Foto: A Teia/ TV Globo)

 (Foto: A Teia/ TV Globo)

A vilania de Baroni (Paulinho Vilhena) é indiscutível. O bandido revela seu lado mais cruel durante o assalto a uma empresa. Enquanto Oliveira (Marco Bortolotto) e o resto do bando rendem o gerente e o obrigam a abrir o cofre da empresa, Baroni mantém a família do homem como refém.

A esposa e o filhinho do gerente estão sob a mira de Baroni. A mulher está amordaçada e o menino traz no colo um ursinho branco chamado Bola. O clima é de tensão e, mesmo com a família em perigo, o gerente se arrisca ao acionar a polícia. É então ele tem a confirmação de que as ameaças não eram blefes: Oliveira e o bando fogem da polícia e passam o serviço para Baroni, que mata a mulher e o menino.

Com a cara limpa, o bandido deixa a casa com Bola, o ursinho de pelúcia do garoto, nos braços. Sem escrúpulos!

Assista ao sexto episódio de A Teia, que vai ao ar na terça-feira, dia 04 de março.

Comente via Facebook

comentário(s)

42 comments on «Confira o que vai rolar em 'A Téia' nesta terça-feira 04/03»

  1. Lucas G disse:

    OLHEM EU QUANDO VEJO O METAMORFO COMENTAR.:

    http://i.imgur.com/GNrkVzq.gif

    1. Carlos Eduardo disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. RomarioNTB disse:

    Quantos aqui estão acessando pelo celular ou tablet neste momento? Iremos realizar testes já já para melhorar por lá

    1. Princesa Samantha disse:

      Eu Posso Ver Se Quiser.

      1. RomarioNTB disse:

        Ok, estamos editando umas coisas, quando finalizar falo contigo para testar lá

        1. Princesa Samantha disse:

          OK!

  3. Princesa Samantha disse:

    Aqui Tem a Parte Do Negativar Andrei Adorava Isso e Levava Muitos Negativos Também.

    1. Carlos Eduardo disse:

      Se ele vier negativando vai se ferrar, já que aqui dá pra ver quem negativou…

        1. Princesa Samantha disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!! Olha a Tecnologia Tudo Num Site Que Certos Caras Ainda Diz Que é Flopado Flopado é O AAAAAAAAAAAFFFFFFFFF Deixa Pra Lá Né.

          1. Guest disse:

            Flopado é o ** arrombado dele.

  4. Lucas G disse:

    NEM UM REAL TIME PRA ANIMAR
    PÕE NA TELA
    HUM

    __
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    1. Princesa Samantha disse:

      Isso Me Lembra O Neguim.

  5. Lucas G disse:

    …..

    ROMÁRIO, NÃO TEM COMO VCS ARRUMAREM PRA NÃO APARECER O LINK QUANDO POSTAMOS O GIF?

    FICAR SALVANDO GIF NO PC É CHATO!

    1. RomarioNTB disse:

      Vou ver, mas acho que não é possível

        1. RomarioNTB disse:

          mas era esse mesmo sistema de comentar?

  6. Lucas G disse:

    ***LINK

  7. RomarioNTB disse:

    Sam, cadê você? Visita esse link: http://ntbteste.ntbaudiencia.com.br/ e vê se tá melhor

    1. Princesa Samantha disse:

      OK!

      1. RomarioNTB disse:

        E aí?

        1. Princesa Samantha disse:

          Minha Internet Tá Foda Ainda Mais Caindo Uma Chuva Aqui.

          1. RomarioNTB disse:

            Vish, eu pedi pra uma pessoa aqui testar e disse que tá beleza lá, mas tenho que ver com vocês também

  8. Frank disse:

    esse lucas só fala mal quando a pessoa vira a costa…

  9. Frank disse:

    traço…

  10. Carlos Eduardo disse:

    a costa = mar

  11. Frank disse:

    Amores Roubados deverá ser a ultima série a bombar daquele jeito nesta década

  12. Frank disse:

    nossa pq os comentarios nao sai af

  13. RomarioNTB disse:

    Sam sumiu, tem mais alguém aí que possa testar o ntb para celular?

    1. Princesa Samantha disse:

      Tô Tentando..

      1. Princesa Samantha disse:

        Ainda Confusa Mais Pode Ser Minha Internet Que Tá Uma Bunda Só.

        1. RomarioNTB disse:

          confusa como assim?

          1. Princesa Samantha disse:

            Os Comentários Não Carregam Direito.

            1. Princesa Samantha disse:

              Ruim De Ler Os Comentários Quando Carregam.

  14. Lucas G disse:

    Top Commenters
    Lucas G
    · 672 posts
    Frank
    · 480 posts
    Carlos Eduardo
    · 312 posts
    Marcus
    · 268 posts
    Bruno Filipe
    · 148 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>