Copa do Mundo 2014: assista a Argentina x Suíça, ao vivo, hoje 01/07 às 13h00 na Globo

A Globo exibe a partida entre Argentina x Suíca, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo, nesta terça, dia 1º, a partir das 13h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A narração fica por conta de Cléber Machado, com comentários de Roberto Carlos e Leonardo Gaciba.

Devido à transmissão, o Encontro é mais curto e o noticiário local começa mais cedo, às 11h20. O Globo Esporte vai ao ar às 11h50 e o Jornal Hoje às 12h15. A partir das 12h45 você começa a acompanhar as emoções de Argentina x Suíça. Neste dia, o Vídeo Show e a Sessão da Tarde não são exibidos.

Na fase de grupos, a Argentina garantiu a primeira colocação do Grupo F com três vitórias. Em todas elas, o craque Lionel Messi foi determinante e marcou pelo menos um gol.

Na segunda rodada da fase de grupos, o argentino marcou o único gol da partida contra o Irã, garantindo mais três pontos para sua seleção.

Já a Suíça só perdeu para a França e se classificou na segunda posição do grupo E, com 6 pontos. O principal destaque da equipe é o atacante Shaquiri que marcou os três gols da goleada sobre Honduras na última partida e colocou sua equipe nas oitavas de final do Mundial

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>