Copa do Mundo vai reduzir o tempo de Luciano Huck e Faustão na TV

Copa do Mundo vai reduzir o tempo de Luciano Huck e Faustão na TV

Copa do Mundo vai reduzir o tempo de Luciano Huck e Faustão na TV

Os jogos da Copa do Mundo vão alterar a grade de programação da Globo. Durante o mundial, alguns programas do canal terão seu tempo reduzido, como é o caso da novela Geração Brasil, que deverá durar três minutos.

Além da trama, o Domingão do Faustão e o Caldeirão do Huck deverão ter seu tempo reduzido para 40 minutos, aproximadamente.

Durante o sábado, Luciano Huck fará seu programa no intervalo entre dois jogos, por 35 minutos. Já no domingo, Faustão vai apresentar seu programa por 38 minutos, enquanto a emissora prepara a cobertura de outro jogo. A Globo segue estudando algumas medidas que amenizarão os impactos em sua audiência com a mudança dos programas.

Novidades

Embora tenha pouco tempo de duração, Luciano Huck deve estear a humorista Tatá Werneck como sua repórter especial. Tatá deve acompanhar, ao vivo, os jogos das seleções que jogarão aos sábados, quando o Caldeirão terá sua edição ao vivo, também. Durante os jogos do Brasil, haverá um esquema especial para a cobertura dos jogos.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>