Cumprindo Promessa: Datena apresenta o Brasil Urgente de cueca e marca boa audiência

Cumprindo Promessa: Datena apresenta o Brasil Urgente de cueca e marca boa audiência

Na noite desta quinta-feira, 10 de julho, o apresentador José Luiz Datena mostrou que é um homem de palavra e ficou de cueca durante a apresentação do Brasil Urgente, da Band. O fato aconteceu por que Datena prometeu ficar só de cueca no programa se a Alemanha vencesse o Brasil.

O apresentador só tocou no assunto e ficou de cueca na volta do seu primeiro intervalo.“Eu sou político, tenho cara de ser político, tenho cara de fazer promessa e não cumprir? Vou ficar de cueca. Evidente que vou ficar de cueca, eu prometi. Vai ficar ridículo, se fosse o Johnny Depp, Brad Pitt, todo mundo ia querer ver”, disse Datena. O vídeo com o apresentador de cueca está o final deste post.

Audiência…

De acordo com dados prévios do ibope na Grande São Paulo, o “Brasil Urgente” fechou em quarto lugar no ranking das audiências com 4.8 pontos de média. No mesmo horário a Globo liderou com 16.8 pontos, a Record foi vice com 6.9 pontos, e o SBT ocupou a terceira colocação com 5.1 pontos de média.

No horário em que era transmitido apenas para São Paulo, o “Brasil Urgente” ficou em terceiro lugar com 7.2 pontos de média e 7.9 pontos de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 17.2 pontos, a Record foi vice com 10.2 pontos, e o SBT ocupou a quarta colocação com 6.5 pontos de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios da Grande São Paulo. Esses índices são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Vídeo: 

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!