Depois de quase 10 anos na Record, Patrícia França volta à Globo em “Malhação”

Depois de quase 10 anos na Record, Patrícia França volta à Globo em “Malhação”

Patrícia França

A atriz Patrícia França, voltou para a Globo depois de ter ficado quase 10 anos na Record. Sua última aparição na Globo, foi na novela “Chocolate com Pimenta” em 2004. No mesmo ano, Patrícia migrou para a Record, onde atuou nas novelas “A Escrava Isaura” (2004), “Prova de Amor” (2005), “Luz do Sol” (2007) e “Poder Paralelo” (2009).

Na nova temporada de “Malhação”, Patrícia dará vida a Delma, a mãe de um garoto que sonha em ser um astro do Rock. Delma fará par romântico com o personagem do ator Felipe Camargo. “Eu fico muito feliz de estar trabalhando com esse horário porque eu tenho uma filha adolescente, e, para mim, é uma experiência nova. Acho que ela vai poder me ajudar, quem sabe?”, disse a atriz ao site da atração.

Patrícia estreou como atriz de TV na Globo, onde foi protagonista da minissérie “Tereza Batista” (1992) escrita por Vicente Sesso e baseada no romance “Tereza Batista Cansada de Guerra” da autoria de Jorge Amado. Também atuou no cinema e no teatro. Com informações do portal Caras.

Comente via Facebook

comentário(s)

One comment on “Depois de quase 10 anos na Record, Patrícia França volta à Globo em “Malhação”

  1. Ca disse:

    QUERIA ELA EM UMA NOVELA, E NAO EM MALHATRAÇO, TOMARA QUE SE DESTAQUE

Deixe um comentário!