Desbocada, substituta de Rezende no “Cidade Alerta” causa polêmica; saiba mais

Desbocada, substituta de Rezende no “Cidade Alerta” causa polêmica; saiba mais

Substituta de Marcelo Rezende durante as férias do apresentador no “Cidade Alerta”, a repórter Fabíola Gadelha está causando polêmica por seu jeito desbocado de ser, que lhe valeu o apelido “Fabíola Rabo de Arraia” dado pelo próprio Rezende, seu padrinho na TV. As informações são da colunista Janaína Nunes.

Imagem: Reprodução/Google

À frente da atração na Record, Gadelha já soltou frases como “Se encontrar com esse cara rua, já sei que é bandido. Olha a cara dele”, ao ver imagens de um suspeito no telão do estúdio, além de usar outros adjetivos pouco elogiosos em relação à aparência de outras pessoas que aparecem nas reportagens. Esse estilo da apresentadora causou desconforto em alguns telespectadores, que enxergaram nessas declarações demonstrações de preconceito.

Nos bastidores, também se comenta que a repórter mudou o seu comportamento, fazendo exigências e destratando funcionários, além de dizer que conseguiu aumento de salário ao ameaçar ir para o SBT junto com Luiz Bacci. Parece que Marcelo Rezende acertou em cheio no apelido, hein?

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>