Em entrevista, Rachel Sheherazade descarta possibilidade de ir para a Band e revela que poderá apresentar um novo programa no SBT

FOTO DIVULGAÇÃO SBT

Vários portais de notícias divulgaram a informação de que Rachel Sheherazade poderia mudar do SBT para a Band, após a emissora de Silvio Santos ter sido obrigada a “vetar” os comentários dela no SBT Brasil. A estratégia da emissora foi tomada numa reunião com a cúpula do SBT e Rachel Sheherazade, e tem como objetivo proteger a imagem da jornalista. ” A suspensão dos comentários foi uma estratégia de recuo diante de tantas pressões pelas quais venho passando. Mas nada é definitivo. Gosto daquela máxima que diz: “Às vezes, é preciso dar um passo atrás para poder dar um salto à frente”. E eu quero ir muito além de onde estou.” disse Rachel em entrevista ao jornal “O Globo”

O SBT, de acordo com Rachel Sheherazade na entrevista ao “O Globo”, vinha sofrendo pressão política dos partidos PSOL e PCdoB, que ingressaram com representações contra as opiniões da jornalista na tv aberta. Os deputados Ivan Valente e Jandira Fegahli pedem o afastamento de Rachel da televisão.

Em meio a tudo isso, o SBT planeja um novo programa apresentado por Rachel Sheherazade que possa aliar informação e opinião. Essa informação foi confirmada pela própria Rachel durante a entrevista ao “O Globo”. No final da entrevista, questionada sobre uma possível mudança de emissora Rachel disse: “Tenho contrato com a emissora até 2015 e é no SBT que pretendo continuar a atuar. Confio nos projetos que a empresa tem para mim no futuro.”

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>