Estreia de ”Meu Pedacinho de Chão” registra a menor audiência da história das novelas das seis

Ousadia, essa é a palavra que define a nova novela das seis da Globo, ”Meu Pedacinho de Chão” que estreou hoje (07/04) substituindo ”Joia Rara”. A trama de Benedito Ruy Barbosa trouxe aos telespectadores uma nova linguagem e estética para os clássicos folhetins da Globo.

Em um show de imagem e uma belíssima fotografia a Globo estreou, talvez, a sua grande aposta em muitos anos, que se der certo, promete revolucionar a maneira de se fazer novelas.

Para quem reclamava que depois de “Avenida Brasil” a Globo perdeu a chance de inovar com folhetins tradicionais como “Salve Jorge” e “Em Família”, “Meu Pedacinho de Chão” se mostra uma grande ousadia no gênero. Resta ver se o público não vai estranhar tamanha exuberância e exagero estético num horário como o das 18h.

De acordo com dados prévios de audiência, “Meu Pedacinho de Chão” estreou com 17,5 pontos, menor audiência da história das novelas das 18h. Até então, a marca era de “Lado a Lado”, com 18,5 pontosSua antecessora, “Joia Rara”, marcou 21 pontos no primeiro capítulo. No horário, a Record ficou na segunda colocação, com 11 pontos.

“Meu Pedacinho de Chão” – 17 pontos
“Joia Rara” – 21 pontos
“Flor do Caribe” – 18,4 pontos
“Lado a Lado” – 18,5 pontos
“Amor Eterno Amor” – 23 pontos
“A Vida da Gente”- 23 pontos
“Cordel Encantado” – 24 pontos
“Araguaia” – 26 pontos
“Escrito nas Estrelas” – 26 pontos
“Cama de Gato” – 25 pontos
“Paraíso” – 25 pontos
“Negócio da China” – 30 pontos
“Ciranda de Pedra” – 25 pontos
“Desejo Proibido” – 26 pontos
“Eterna Magia” – 30 pontos

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>