Estrelas, hoje 27/09: Buchecha revela ídolo na carreira e sonho de cantar com Roberto Carlos

Estrelas, hoje 27/09: Buchecha revela ídolo na carreira e sonho de cantar com Roberto Carlos

 

Referência no funk carioca, Buchecha é um dos convidados da Batalha de Sabores do  Estrelas deste sábado, 27. Para disputar com ele o título do pastel mais saboroso, Angélica vai receber o sambista Dudu Nobre.

Nos bastidores da gravação, o funkeiro falou sobre a competição e seu desempenho na cozinha: “Somos amigos de longa data e é muito bacana participar de um programa com o Dudu. Estou muito feliz! Sou mais de comer do que cozinhar, mas não faço feio, não. Gosto de preparar comidas de peso para reunir a galera, como mocotó, feijoada e rabada”.

E quando o assunto é música, Buchecha contou que Lulu Santos é a sua grande inspiração. “Foi a primeira voz que escutei e meu primeiro álbum. Tive a oportunidade de gravar com ele e foi a realização de um sonho”, disse. Sobre futuras realizações, ele ressaltou a vontade de cantar com Roberto Carlos: “Teria o imenso prazer de participar de um especial dele. A Anitta já cantou e o Leozinho também. Foi muito legal ver o Rei cantando funk”.

Na pausa da gravação, Dudu Nobre também mandou seu recado: “Alô rapaziada! Estamos aqui na área e vamos participar do Estrelas!”.

Divulgação Rede Globo

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!