Fúlvio Stefanini reclama do personagem que viveu em ‘Amor à Vida’

Durante a exibição de “Amor à Vida”, não foram poucos os rumores de atores insatisfeitos com seus personagens. Em entrevista ao jornal “O Globo”, Juliano Cazarré declarou que não entendia seu personagem. Ricardo Tozzi, Leona Cavalli e Rodrigo Andrade também deram declarações sobre seus papéis. No geral, a alegação era de que havia muitas tramas e pouco aproveitamento do elenco e aprofundamento da história. Agora, passados dois meses do fim da novela, mais um artista vem a público reclamar.

De acordo com o blog Mundo da TV do colunista Fernando Oliveira, na última terça-feira (1), durante o programa “Todo Seu”, de Ronnie Von, na TV Gazeta, Fúlvio Stefanini não usou de meias palavras. “O personagem foi muito esquecido. Ele não tinha história. Eu tirava leite de pedra”, afirmou o ator, que deu vida a Denizard, pai do mocinho, Bruno (Malvino Salvador). De fato, durante boa parte do folhetim, ele mais parecia figuração de luxo, como dono de boteco do subúrbio. Ao final, o apresentador chamou o colega de corajoso pela declaração.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>