Galvão Bueno descarta aposentadoria e manda recado para quem o detesta

Galvão Bueno descarta aposentadoria e manda recado para quem o detesta

galvao

A 18 dias para o início da Copa do Mundo, Galvão Bueno falou como está sendo os preparativos para seu 10º Mundial como narrador da Globo. “Essa Copa vai ser especial por ser no Brasil. É uma sensação incrível poder narrar o Mundial que acontece em seu país. Será um espetáculo, uma mistura de sentimentos em uma Copa completamente diferente das outras”, afirmou em entrevista ao jornal “O Globo”.

Muito criticado em suas narrações , por internautas, Galvão deixou um recado para os que o odeiam. “Sou polêmico, adoro mexer com a emoção e o coração das pessoas. É normal receber críticas e elogios. Graças a Deus a parcela de quem gosta de mim é bem maior do que a de quem não gosta. Mas todo mundo tem direito de ter sua preferência”.

O narrador disse ainda, para a alegria de uns e tristeza de outros, que não irá se aposentar por enquanto e que estará na Copa em 2018. “Estarei na Copa da Rússia em 2018. Eu vou continuar enquanto tiver saúde e a Globo entender que sou importante”, finalizou.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>