Globo desmente saída de Evaristo Costa do Jornal

evaristo

Sugiram rumores na imprensa de que Evaristo Costa, atual âncora do “Jornal Hoje” estaria de mudança para outra produção da Rede Globo. Segundo o colunista Léo Dias, o carismático jornalista se juntaria a Renata Vasconcelos e a Tadeu Schimidt, formando o novo trio de apresentadores do “Fantástico”. No entanto, a informação não passa de boato.

Procurada pela reportagem do “Portal Almanaque”, a Central Globo de Comunicação informou que Evaristo continuará “fazendo companhia” a Sandra Annemberg na bancada do Jornal Hoje. “Evaristo não deixará a bancada do Jornal Hoje. O que está previsto é que Evaristo cubra férias do Tadeu Schimidt, quando ocorrerem. Apenas isso. E ainda não temos previsão de quando ele sairá”.

Ainda segundo a CGC, não há nenhum plano de mudança no esquema de apresentação da revista eletrônica. “O Fantástico não terá um trio de apresentadores”.

Em tempo, o dominical que vem enfrentando uma queda sistemática de audiência passará por mais uma reformulação no cenário. O estúdio do programa, completamente repaginado, será integrado à redação onde os jornalistas trabalham. O resultado poderá ser visto no próximo dia 27, na tela da TV Globo.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!