Luiz Bacci vai ao México entrevistar Paty, a “namorada” de Chaves

Luiz Bacci vai ao México entrevistar Paty, a “namorada” de Chaves

O apresentador Luiz Bacci irá até o México para entrevistar a “namorada” de Chaves. Bacci viajará até a Cidade do México para se encontrar com Ana de la Macorra, 56 anos, que interpretou Paty no seriado que é exibido há mais de 30 anos pelo SBT. A ideia do apresentador do “Tá na Tela”, da Band, era entrevistar Roberto Gómez Bolaños, o criador de Chaves, mas, devido à sua inacessibilidade por conta de problemas respiratórios e de locomoção. As informações são do site “Notícias da TV”, do jornalista Daniel Castro.

Paty. Foto: Reprodução

Paty. Foto: Reprodução

Além da entrevista, Bacci prepara outras reportagens para “celebrar” os 30 anos de Chaves e Chapolin no Brasil. O apresentador viajará com o diretor Rodrigo Branco e um cinegrafista. Eles desembarcarão na manhã de sábado (13) e retornarão ao Brasil na tarde de domingo (14).

Além de Paty, Luiz Bacci está tentando marcar uma entrevista com Rubén Aguirre, 80 anos, o Professor Girafales, recém-saído do hospital onde estava internado desde 23 de agosto com desidratação e fraqueza nas pernas, o que o impedia de caminhar.

A entevista com Ana de la Macorra será exibida na terça-feira (16). Na segunda (15), irá ao ar uma gravação com fãs da série mexicana. A equipe do programa tentou trazê-la ao Brasil e cogitou instalar um telão no centro de São Paulo para os fanáticos interagirem com ela, porém a ideia foi cancelada.

No México, o apresentador visitará o cemitério Mausoléos del Ángel, onde foram enterrados Ramón Valdés (1923-1988), o Seu Madruga, e Angelines Fernández (1922-1994), a Bruxa do 71. Será a primeira emissora a mostrar o lugar onde os dois atores estão sepultados.

Curiosidades….

Ana De La Macorra, a Paty, era estagiária de produção nos programas Chaves e Chapolin. Roberto Bolaños era encantado por sua beleza e certo dia a convidou para interpretar a personagem. Com um pouco de receio ela aceitou, a reação do público foi muito positiva, a Televisa inclusive pensou em lançar a “estagiária” como cantora, mas tempos depois ela pediu demissão do seriado e acabou desistindo da carreira de atriz pois não se acostumou com o assédio do público. Atualmente, Ana de La Macorra é psicóloga e tem um consultório no México, além disso, escreve livros sobre psicologia e auto-ajuda. Até hoje é reconhecida por alguns pacientes que não acreditam que estão sendo tratados pela Paty do Chaves! gol

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!