O Caçador, hoje 20/06: André e Lopes se desentendem e sociedade fica em risco

Lopes e André: discussão põe negócios em cheque (Foto: TV Globo / Divulgação)

 (Foto: TV Globo / Divulgação)

A parceria entre André (Cauã Reymond) e Lopes (Aílton Graça) no ramo da caça de recompensas está ameaçada. O delegado não gosta da forma como o sócio conduz uma conversa com os clientes e acaba batendo de frente com André. O ex-policial pede mais dinheiro a Mei Li, a chinesa que o contratou para buscar um primo que a explorou sexualmente no passado.

Lopes não entende o pedido do parceiro. “Você não pode fazer esse tipo de coisa sem conversar comigo”, diz. “Estou lidando com um homem ou um menino”, emenda. Os dois têm uma discussão áspera, e o delegado ameaça tirar o caçador da jogada. André não acredita no que ouve e dispara: “Eu não sou parte do negócio, eu sou o próprio negócio”.

André sai em disparada com muita raiva e Lopes fica para trás, parado e preocupado com o que acabara de ouvir. Não perca o próximo episódio de O Caçador para saber como termina essa briga. Será que a sociedade acaba de vez?

O seriado vai ao ar às sextas-feiras, após o Globo Repórter, e é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga Jr., com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga Jr. e codireção de Heitor Dhalia.

DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>