Pânico na Band, hoje 13/07: confira as atrações

A trupe não perdoa ninguém em incessantes reportagens, coberturas de festas,  e  cenas inacreditáveis!

Formada por atores, comediantes, imitadores e apresentadores satiriza a política, o esporte, o universo da música, o mundo das celebridades, as tradições e os mais diversos grupos sociais. Uma sucessão de esquetes de humor e reportagens debochadas que atraem principalmente os jovens, contestadores e transgressores por natureza.

Neste domingo 13/07/14   as 21h00 o programa mais louco da TV   brasileira  com mais uma edição ao vivo.  A trupe comandada por Emílio Surita tem  Rodrigo Scarpa (Vesgo), Wellington Muniz (Ceará), Márvio Lúcio (Carioca), Marcos Chiesa (Bola), Eduardo Sterblitch, Evandro Santo, Daniel Peixoto (Alfinete) e Guilherme Santana.

Brasil vence a Copa da Cama Elástica

A representante da seleção brasileira bateu a Bélgica e é a grande vencedora da Cama Elástica do Pânico na Band.

Bolinha encerra o Pânico na Band na cama elástica

Representando a seleção da Argentina na Cama Elástica do Pânico na Band, Bolinha encerrou o programa com uma performance ao vivo do estúdio.

Família Felipão se despede da Copa do Mundo

No último episódio da Granja Família, os jogadores se despediram da Copa, após a goleada para a Alemanha, Neymar agradeceu a Zuñiga pela lesão sofrida, que o tirou da Seleção a tempo de não sofrer a goleada. Murtosa e Felipão ainda jogaram a culpa da eliminação um para o outro.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>