"Pode ter sim", diz autor sobre beijo gay em nova novela da Globo

 

O lançamento oficial da nova novela da Globo, ‘Em Família’, aconteceu na noite do domingo (02) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Durante o evento, o autor do folhetim, Manoel Carlos, comentou sobre um possível beijo gay entre os personagens de Giovanna Antonelli e Taína Muller.

“Toda historia de amor cabe um beijo, claro. Sempre fui muito cobrado por isso, mas eram outras épocas. Agora tenho duas moças na novela que se amam e pode ter sim um beijo entre elas. Sou autor e não tenho problemas em escrever sobre isso, mas para haver um beijo, a historia tem que pedir”, explicou ele, segundo informações do ‘Ego’.

Giovanna também chegou a comentar a possibilidade de protagonizar a cena do beijo com Tainá: “Não vejo isso como um peso. Infelizmente não vi a cena do Félix (Mateus Solano) e do Niko (Thiago Fragoso), mas agora que já teve, as pessoas vão interpretar com mais naturalidade”.

Comente via Facebook

comentário(s)

0 comments on «"Pode ter sim", diz autor sobre beijo gay em nova novela da Globo»

  1. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))) disse:

    GloboFÃ :
    ESSA É MINHA PODEROSA!
    RAINHA!
    DÁ ORGULHO!

    PENA QUE NEM ” 1 CENTAVO SEQUER”‘ VEM PRO NOSSO ‘” BOLSO”” !!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Clara Medeiros - Passione disse:

    Clara Medeiros – Passione :

    ana :
    AS MINHAS.
    SEG- 2.5.
    TER- 4.
    Nossa cadê a generosidade com o Maneco kkkkkkkkkk
    PorClara Medeiros – Passioneon 04/02/2014 às 23:25
    .
    .
    .
    .
    SERIO CAIO EU ODIEI!
    .
    ATE VIVER A VIDA COMEÇOU MELHOR!
    NEM SE COMPARA!!
    TENEBROSO OLHAR PRO HORARIO DAS 21H RECHEADO DE ATORES DESCONHEÇIDOS E DA MALHAÇAO!
    SOFRIVEL!……
    .
    .
    .
    VIDA NO SEGUNDO CAPITULO JA PEGAVA FOGO.
    EM FAMILIA?…
    TEREMOS QUE ESPERAR DIA 13!
    ATE LA….
    .
    EU SEI QUE CHORARRRR.
    COM ESSA NOVELA RUIM VOU COCHILARRRR!!..
    E SO COM BBB VOU ACORDARRRRRR…….

    Pra mim a lentidão e os atores desconhecidos de Rebeltraço e Malhatraço são os maiores erros,acho a história bem amarrada e o texto do Maneco como sempre é ótima além da fotografia linda,sempre tenho gosto especial por novelas dele(menos Viver o Sono :nojo:)

  3. GloboFÃ disse:

    GloboFÃ :

    ana :
    O QUE SALVA DE EM FAMILIA E A FOTOGRAFIA E O TEXTO DE CANECO!
    ENFIM UMA NOVELA COM COR AS 21H!
    MAIS A LENTIDAO…
    SANGUE DE JESUIS TEM PODER!
    E A ABERTURA?.
    .
    .
    MORRI DE SAUDADES DE DANIEL GRITANDO FEITO UMA GRALHA!
    VIDAAAAAAAAA!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSA ANA ME MATA! DARIA UMA ÓTIMA WEB COMEDIANTE!

  4. Clara Medeiros - Passione disse:

    ana :
    O QUE SALVA DE EM FAMILIA E A FOTOGRAFIA E O TEXTO DE CANECO!
    ENFIM UMA NOVELA COM COR AS 21H!
    MAIS A LENTIDAO…
    SANGUE DE JESUIS TEM PODER!
    E A ABERTURA?.
    .
    .
    MORRI DE SAUDADES DE DANIEL GRITANDO FEITO UMA GRALHA!
    VIDAAAAAAAAA!

    Textos do Maneco são sempre primorosos é o melhor autor disparado nesse quesito …

  5. GloboFÃ disse:

    GloboFÃ :

    ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))) :

    GloboFÃ :
    ESSA É MINHA PODEROSA!
    RAINHA!
    DÁ ORGULHO!

    PENA QUE NEM ” 1 CENTAVO SEQUER”‘ VEM PRO NOSSO ‘” BOLSO”” !!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TÔ NEM AÍ!
    AMO ESSA EMISSORA DEMAIS!
    QUERO QUE ELA FATURE CADA VEZ MAIS SEMPRE!

  6. Leonardo disse:

    Clara Medeiros – Passione :

    ana :
    O QUE SALVA DE EM FAMILIA E A FOTOGRAFIA E O TEXTO DE CANECO!
    ENFIM UMA NOVELA COM COR AS 21H!
    MAIS A LENTIDAO…
    SANGUE DE JESUIS TEM PODER!
    E A ABERTURA?.
    .
    .
    MORRI DE SAUDADES DE DANIEL GRITANDO FEITO UMA GRALHA!
    VIDAAAAAAAAA!

    Textos do Maneco são sempre primorosos é o melhor autor disparado nesse quesito …

    mais acho que ninguem liga pra isso de texto , eu pelo menos não ligo

  7. Marcus disse:

    Nova novela das 21h!

    Capítulo 001

    Félix se incomoda com o bom relacionamento entre César e Paloma. Paloma conhece Ninho. Félix diz à irmã que ela foi adotada. Paloma decide fugir com Ninho. Paloma descobre que está grávida e eles resolvem voltar para o Brasil. Alejandra sugere um negócio arriscado a Ninho. Paloma fica apreensiva com as previsões de um sacerdote indígena sobre a sua gravidez. Ninho compra passagens para o Brasil. Luana conta a Bruno que está grávida. Glauce manda Luana ficar em repouso durante toda a gravidez. Ninho é preso no aeroporto, e Paloma se desespera. Félix convence a irmã a esconder sua gravidez dos pais. Félix consegue libertar Ninho da cadeia. Paloma foge de casa novamente. Pilar descobre a gravidez da filha, e César tem um infarto. Ninho discute com Paloma, que entra em trabalho de parto. Bruno leva Luana para o Hospital San Magno. Márcia faz o parto de Paloma. Luana e o filho morrem, e Bruno se desespera. Paloma desmaia após o parto. Márcia avisa à emergência e vai embora, deixando Paloma com a filha. Félix encontra a irmã desfalecida e desaparece com a sobrinha, pensando que Paloma está morta. Bruno se culpa pela morte de Luana. Félix abandona a sobrinha em uma caçamba. Bruno encontra a filha de Paloma.

    Capítulo 002

    Bruno decide ficar com o bebê e pede para Glauce ajudá-lo. Pilar fica nervosa ao saber que Paloma foi para a UTI. Glauce pede a cumplicidade de Perséfone para alterar o prontuário de Luana. Bruno mente para a família e diz que a esposa estava grávida de gêmeos, mas que só a menina sobreviveu. Lutero informa Pilar de que o bebê de Paloma sumiu. Pilar conta sobre o desaparecimento do bebê de Paloma, e Félix finge se espantar. Bruno dá o nome de Paula para sua filha. Félix diz a Ninho que ele não deve contar a Pilar que os dois já se conhecem. Pilar exige que o caso da filha fique em sigilo. Félix culpa Paloma pelo sumiço de sua filha. Ninho tenta se desculpar com Paloma. Pilar liga para o celular de Paloma, e Márcia desliga o aparelho. Bruno agradece a Glauce por tê-lo ajudado a ficar com Paula. Ninho volta ao bar onde Paloma teve sua filha. Edith reclama que Félix tem passado muito tempo em seu computador. Paloma conhece Bruno no berçário e pega Paula no colo.

    Capítulo 003

    Paloma amamenta Paula e Bruno se emociona. Edith desconfia de que Félix possa ter uma amante. Bruno fala para Ordália que ficou comovido com Paloma. O dono do bar onde Paloma teve sua filha proíbe o garçom de contar à polícia que Félix esteve por lá depois que Márcia foi embora. Simone se oferece para ajudar Ninho e Paloma. Edith fala para Tamara que acredita que esteja sendo traída pelo marido. Lutero avisa a Paloma que ela pode ter problemas para engravidar. Ninho e Paloma vão à casa de Márcia. Márcia vai à delegacia dar seu depoimento. Bruno cuida de Paula. Paloma observa crianças em uma praça. César pensa na filha. Félix garante aos pais que não sabia da gravidez de Paloma. César contrata um detetive para achar a neta. Bruno convida Glauce para ser a madrinha de Paula. Paloma encontra o paletó usado por Félix sujo de sangue, mas não desconfia de nada. Paloma avisa a Ninho que César quer conversar com ele. Edith descobre o encontro extraconjugal do marido e decide segui-lo. César faz uma proposta para Ninho.

    Capítulo 004

    Ninho não aceita a proposta de César. Félix confessa sua traição, mas pede para Edith não se divorciar. Ninho se diverte com uma amiga. O investigador desiste de procurar a filha de Paloma, e ela decide ir atrás de Ninho. Félix bloqueia a conta bancária de Edith. Paloma pede para o irmão ajudar Ninho. Edith desiste de se divorciar de Félix. Bruno aceita a ajuda de seus pais para cuidar de Paula. Paloma decide se afastar de Ninho e pede para voltar para casa dos pais. Passam-se 12 anos. Bruno deixa Paula com seu pai e vai trabalhar como corretor. César repreende Félix por tentar impedir Paloma de internar um paciente no hospital. Bruno não consegue fechar bons negócios. Carlito paquera Valdirene, e Denizard o critica. Márcia pensa em casar a filha com um homem rico. Ordália e Paula sofrem um acidente, e Bruno leva a filha para ser atendida por Paloma no San Magno.

    Capítulo 005

    Paloma cuida de Paula. Denizard se preocupa com Ordália e a neta. Paloma avisa que Paula ficará internada e conversa com Bruno. Patrícia comemora com os amigos do hospital o seu casamento. Paloma se dispõe a cuidar de Paula. Bruno diz para Paloma que tem um apartamento perfeito para ela. Félix implica com Priscila. Bruno encontra Glauce na saída do hospital. Félix não aceita que César dê um apartamento para Paloma e se recuse a ajudá-lo financeiramente em um negócio que pretende abrir. Carlito convida Luciano para ir ao jogo de futebol com ele. Márcia sugere que a filha conquiste um jogador de futebol. Bruno conta para Paula que mostrará um apartamento a Paloma. Pilar fica com ciúmes da nova secretária de César. Félix arma um esquema para desviar dinheiro do San Magno. Pilar convence César a dar a Félix o mesmo valor que ele gastará no apartamento de Paloma. Pilar aconselha Gigi a não desperdiçar o dinheiro que conseguiu com Atílio. Patrícia se casa com Guto. Félix é apresentado a Jacques. Ninho pede para Alejandra ajudá-lo a reencontrar Paloma. Bruno e Paloma se beijam.

    Capítulo 006

    Paloma e Bruno passam a noite juntos. Alejandra avisa a Ninho que falou com Valentin sobre Paloma. Félix se aproxima de Jacques. Jonathan tenta pegar seu skate de volta com o pai. Gigi vai à casa de Atílio, e Vega discute com ela. Patrícia e Guto se divertem em Búzios. Félix escorrega no skate de Jonathan e fica furioso. César compra o apartamento para Paloma, e Bruno fica animado. Denizard critica Carlito por deixar de levar Luciano ao jogo. Bruno avisa que vai sair para jantar. Valdirene descobre o hotel onde Neymar está hospedado. Carlito provoca torcedores do time adversário e foge com Valdirene e Márcia. Valentin procura Paloma para falar de Ninho. Patrícia flagra Guto e sua instrutora de mergulho juntos. Pilar se encontra com Amadeu. Lutero estranha quando Jacques fala da atenção que Félix dispensou a ele. Valdirene consegue entrar no quarto de Neymar. Patrícia conhece Michel. Paloma pede para Bruno explicar como perdeu seu filho

    resumos da primeira semana de AAV

  8. GloboFÃ disse:

    Leonardo :

    Clara Medeiros – Passione :

    ana :
    O QUE SALVA DE EM FAMILIA E A FOTOGRAFIA E O TEXTO DE CANECO!
    ENFIM UMA NOVELA COM COR AS 21H!
    MAIS A LENTIDAO…
    SANGUE DE JESUIS TEM PODER!
    E A ABERTURA?.
    .
    .
    MORRI DE SAUDADES DE DANIEL GRITANDO FEITO UMA GRALHA!
    VIDAAAAAAAAA!

    Textos do Maneco são sempre primorosos é o melhor autor disparado nesse quesito …

    mais acho que ninguem liga pra isso de texto , eu pelo menos não ligo

    SIM, O POVO QUER VER AÇÃO, TIROTEIO E BARRACO.

  9. Clara Medeiros - Passione disse:

    Leonardo :

    Clara Medeiros – Passione :

    ana :
    O QUE SALVA DE EM FAMILIA E A FOTOGRAFIA E O TEXTO DE CANECO!
    ENFIM UMA NOVELA COM COR AS 21H!
    MAIS A LENTIDAO…
    SANGUE DE JESUIS TEM PODER!
    E A ABERTURA?.
    .
    .
    MORRI DE SAUDADES DE DANIEL GRITANDO FEITO UMA GRALHA!
    VIDAAAAAAAAA!

    Textos do Maneco são sempre primorosos é o melhor autor disparado nesse quesito …

    mais acho que ninguem liga pra isso de texto , eu pelo menos não ligo

    Influência e muito pra uma boa história,se o Walcyr tivesse um texto melhor combinado com as histórias maravilhosas que ele produz não ia ter pra ninguém …

  10. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))) disse:

    GloboFÃ :

    GloboFÃ :

    ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))) :

    GloboFÃ :
    ESSA É MINHA PODEROSA!
    RAINHA!
    DÁ ORGULHO!

    PENA QUE NEM ” 1 CENTAVO SEQUER”‘ VEM PRO NOSSO ‘” BOLSO”” !!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TÔ NEM AÍ!
    AMO ESSA EMISSORA DEMAIS!
    QUERO QUE ELA FATURE CADA VEZ MAIS SEMPRE!

    :roll: QUE BOM :roll:

  11. GloboFÃ disse:

    Clara Medeiros – Passione :

    Leonardo :

    Clara Medeiros – Passione :

    ana :
    O QUE SALVA DE EM FAMILIA E A FOTOGRAFIA E O TEXTO DE CANECO!
    ENFIM UMA NOVELA COM COR AS 21H!
    MAIS A LENTIDAO…
    SANGUE DE JESUIS TEM PODER!
    E A ABERTURA?.
    .
    .
    MORRI DE SAUDADES DE DANIEL GRITANDO FEITO UMA GRALHA!
    VIDAAAAAAAAA!

    Textos do Maneco são sempre primorosos é o melhor autor disparado nesse quesito …

    mais acho que ninguem liga pra isso de texto , eu pelo menos não ligo

    Influência e muito pra uma boa história,se o Walcyr tivesse um texto melhor combinado com as histórias maravilhosas que ele produz não ia ter pra ninguém …

    VIVER A VIDA TINHA UM TEXTO PRIMOROSO E FOI UM FIASCO.

  12. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))) disse:

    https://twitter.com/PraHomens/status/430878435154489344
    ESSA É PRO ” JUSSARO” !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Wagner disse:

    .
    .
    CARAMBA…. ESSE FILME DO CINE ESPETACULAR É OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    .
    .
    VEM GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  14. Clara Medeiros - Passione disse:

    Marcus :
    Nova novela das 21h!
    Capítulo 001
    Félix se incomoda com o bom relacionamento entre César e Paloma. Paloma conhece Ninho. Félix diz à irmã que ela foi adotada. Paloma decide fugir com Ninho. Paloma descobre que está grávida e eles resolvem voltar para o Brasil. Alejandra sugere um negócio arriscado a Ninho. Paloma fica apreensiva com as previsões de um sacerdote indígena sobre a sua gravidez. Ninho compra passagens para o Brasil. Luana conta a Bruno que está grávida. Glauce manda Luana ficar em repouso durante toda a gravidez. Ninho é preso no aeroporto, e Paloma se desespera. Félix convence a irmã a esconder sua gravidez dos pais. Félix consegue libertar Ninho da cadeia. Paloma foge de casa novamente. Pilar descobre a gravidez da filha, e César tem um infarto. Ninho discute com Paloma, que entra em trabalho de parto. Bruno leva Luana para o Hospital San Magno. Márcia faz o parto de Paloma. Luana e o filho morrem, e Bruno se desespera. Paloma desmaia após o parto. Márcia avisa à emergência e vai embora, deixando Paloma com a filha. Félix encontra a irmã desfalecida e desaparece com a sobrinha, pensando que Paloma está morta. Bruno se culpa pela morte de Luana. Félix abandona a sobrinha em uma caçamba. Bruno encontra a filha de Paloma.
    Capítulo 002
    Bruno decide ficar com o bebê e pede para Glauce ajudá-lo. Pilar fica nervosa ao saber que Paloma foi para a UTI. Glauce pede a cumplicidade de Perséfone para alterar o prontuário de Luana. Bruno mente para a família e diz que a esposa estava grávida de gêmeos, mas que só a menina sobreviveu. Lutero informa Pilar de que o bebê de Paloma sumiu. Pilar conta sobre o desaparecimento do bebê de Paloma, e Félix finge se espantar. Bruno dá o nome de Paula para sua filha. Félix diz a Ninho que ele não deve contar a Pilar que os dois já se conhecem. Pilar exige que o caso da filha fique em sigilo. Félix culpa Paloma pelo sumiço de sua filha. Ninho tenta se desculpar com Paloma. Pilar liga para o celular de Paloma, e Márcia desliga o aparelho. Bruno agradece a Glauce por tê-lo ajudado a ficar com Paula. Ninho volta ao bar onde Paloma teve sua filha. Edith reclama que Félix tem passado muito tempo em seu computador. Paloma conhece Bruno no berçário e pega Paula no colo.
    Capítulo 003
    Paloma amamenta Paula e Bruno se emociona. Edith desconfia de que Félix possa ter uma amante. Bruno fala para Ordália que ficou comovido com Paloma. O dono do bar onde Paloma teve sua filha proíbe o garçom de contar à polícia que Félix esteve por lá depois que Márcia foi embora. Simone se oferece para ajudar Ninho e Paloma. Edith fala para Tamara que acredita que esteja sendo traída pelo marido. Lutero avisa a Paloma que ela pode ter problemas para engravidar. Ninho e Paloma vão à casa de Márcia. Márcia vai à delegacia dar seu depoimento. Bruno cuida de Paula. Paloma observa crianças em uma praça. César pensa na filha. Félix garante aos pais que não sabia da gravidez de Paloma. César contrata um detetive para achar a neta. Bruno convida Glauce para ser a madrinha de Paula. Paloma encontra o paletó usado por Félix sujo de sangue, mas não desconfia de nada. Paloma avisa a Ninho que César quer conversar com ele. Edith descobre o encontro extraconjugal do marido e decide segui-lo. César faz uma proposta para Ninho.
    Capítulo 004
    Ninho não aceita a proposta de César. Félix confessa sua traição, mas pede para Edith não se divorciar. Ninho se diverte com uma amiga. O investigador desiste de procurar a filha de Paloma, e ela decide ir atrás de Ninho. Félix bloqueia a conta bancária de Edith. Paloma pede para o irmão ajudar Ninho. Edith desiste de se divorciar de Félix. Bruno aceita a ajuda de seus pais para cuidar de Paula. Paloma decide se afastar de Ninho e pede para voltar para casa dos pais. Passam-se 12 anos. Bruno deixa Paula com seu pai e vai trabalhar como corretor. César repreende Félix por tentar impedir Paloma de internar um paciente no hospital. Bruno não consegue fechar bons negócios. Carlito paquera Valdirene, e Denizard o critica. Márcia pensa em casar a filha com um homem rico. Ordália e Paula sofrem um acidente, e Bruno leva a filha para ser atendida por Paloma no San Magno.
    Capítulo 005
    Paloma cuida de Paula. Denizard se preocupa com Ordália e a neta. Paloma avisa que Paula ficará internada e conversa com Bruno. Patrícia comemora com os amigos do hospital o seu casamento. Paloma se dispõe a cuidar de Paula. Bruno diz para Paloma que tem um apartamento perfeito para ela. Félix implica com Priscila. Bruno encontra Glauce na saída do hospital. Félix não aceita que César dê um apartamento para Paloma e se recuse a ajudá-lo financeiramente em um negócio que pretende abrir. Carlito convida Luciano para ir ao jogo de futebol com ele. Márcia sugere que a filha conquiste um jogador de futebol. Bruno conta para Paula que mostrará um apartamento a Paloma. Pilar fica com ciúmes da nova secretária de César. Félix arma um esquema para desviar dinheiro do San Magno. Pilar convence César a dar a Félix o mesmo valor que ele gastará no apartamento de Paloma. Pilar aconselha Gigi a não desperdiçar o dinheiro que conseguiu com Atílio. Patrícia se casa com Guto. Félix é apresentado a Jacques. Ninho pede para Alejandra ajudá-lo a reencontrar Paloma. Bruno e Paloma se beijam.
    Capítulo 006
    Paloma e Bruno passam a noite juntos. Alejandra avisa a Ninho que falou com Valentin sobre Paloma. Félix se aproxima de Jacques. Jonathan tenta pegar seu skate de volta com o pai. Gigi vai à casa de Atílio, e Vega discute com ela. Patrícia e Guto se divertem em Búzios. Félix escorrega no skate de Jonathan e fica furioso. César compra o apartamento para Paloma, e Bruno fica animado. Denizard critica Carlito por deixar de levar Luciano ao jogo. Bruno avisa que vai sair para jantar. Valdirene descobre o hotel onde Neymar está hospedado. Carlito provoca torcedores do time adversário e foge com Valdirene e Márcia. Valentin procura Paloma para falar de Ninho. Patrícia flagra Guto e sua instrutora de mergulho juntos. Pilar se encontra com Amadeu. Lutero estranha quando Jacques fala da atenção que Félix dispensou a ele. Valdirene consegue entrar no quarto de Neymar. Patrícia conhece Michel. Paloma pede para Bruno explicar como perdeu seu filho

    resumos da primeira semana de AAV

    Primeiro e Último capítulo de Vida nota mil perfeitos !!!

  15. Leonardo disse:

    Marcus :
    Nova novela das 21h!
    Capítulo 001
    Félix se incomoda com o bom relacionamento entre César e Paloma. Paloma conhece Ninho. Félix diz à irmã que ela foi adotada. Paloma decide fugir com Ninho. Paloma descobre que está grávida e eles resolvem voltar para o Brasil. Alejandra sugere um negócio arriscado a Ninho. Paloma fica apreensiva com as previsões de um sacerdote indígena sobre a sua gravidez. Ninho compra passagens para o Brasil. Luana conta a Bruno que está grávida. Glauce manda Luana ficar em repouso durante toda a gravidez. Ninho é preso no aeroporto, e Paloma se desespera. Félix convence a irmã a esconder sua gravidez dos pais. Félix consegue libertar Ninho da cadeia. Paloma foge de casa novamente. Pilar descobre a gravidez da filha, e César tem um infarto. Ninho discute com Paloma, que entra em trabalho de parto. Bruno leva Luana para o Hospital San Magno. Márcia faz o parto de Paloma. Luana e o filho morrem, e Bruno se desespera. Paloma desmaia após o parto. Márcia avisa à emergência e vai embora, deixando Paloma com a filha. Félix encontra a irmã desfalecida e desaparece com a sobrinha, pensando que Paloma está morta. Bruno se culpa pela morte de Luana. Félix abandona a sobrinha em uma caçamba. Bruno encontra a filha de Paloma.
    Capítulo 002
    Bruno decide ficar com o bebê e pede para Glauce ajudá-lo. Pilar fica nervosa ao saber que Paloma foi para a UTI. Glauce pede a cumplicidade de Perséfone para alterar o prontuário de Luana. Bruno mente para a família e diz que a esposa estava grávida de gêmeos, mas que só a menina sobreviveu. Lutero informa Pilar de que o bebê de Paloma sumiu. Pilar conta sobre o desaparecimento do bebê de Paloma, e Félix finge se espantar. Bruno dá o nome de Paula para sua filha. Félix diz a Ninho que ele não deve contar a Pilar que os dois já se conhecem. Pilar exige que o caso da filha fique em sigilo. Félix culpa Paloma pelo sumiço de sua filha. Ninho tenta se desculpar com Paloma. Pilar liga para o celular de Paloma, e Márcia desliga o aparelho. Bruno agradece a Glauce por tê-lo ajudado a ficar com Paula. Ninho volta ao bar onde Paloma teve sua filha. Edith reclama que Félix tem passado muito tempo em seu computador. Paloma conhece Bruno no berçário e pega Paula no colo.
    Capítulo 003
    Paloma amamenta Paula e Bruno se emociona. Edith desconfia de que Félix possa ter uma amante. Bruno fala para Ordália que ficou comovido com Paloma. O dono do bar onde Paloma teve sua filha proíbe o garçom de contar à polícia que Félix esteve por lá depois que Márcia foi embora. Simone se oferece para ajudar Ninho e Paloma. Edith fala para Tamara que acredita que esteja sendo traída pelo marido. Lutero avisa a Paloma que ela pode ter problemas para engravidar. Ninho e Paloma vão à casa de Márcia. Márcia vai à delegacia dar seu depoimento. Bruno cuida de Paula. Paloma observa crianças em uma praça. César pensa na filha. Félix garante aos pais que não sabia da gravidez de Paloma. César contrata um detetive para achar a neta. Bruno convida Glauce para ser a madrinha de Paula. Paloma encontra o paletó usado por Félix sujo de sangue, mas não desconfia de nada. Paloma avisa a Ninho que César quer conversar com ele. Edith descobre o encontro extraconjugal do marido e decide segui-lo. César faz uma proposta para Ninho.
    Capítulo 004
    Ninho não aceita a proposta de César. Félix confessa sua traição, mas pede para Edith não se divorciar. Ninho se diverte com uma amiga. O investigador desiste de procurar a filha de Paloma, e ela decide ir atrás de Ninho. Félix bloqueia a conta bancária de Edith. Paloma pede para o irmão ajudar Ninho. Edith desiste de se divorciar de Félix. Bruno aceita a ajuda de seus pais para cuidar de Paula. Paloma decide se afastar de Ninho e pede para voltar para casa dos pais. Passam-se 12 anos. Bruno deixa Paula com seu pai e vai trabalhar como corretor. César repreende Félix por tentar impedir Paloma de internar um paciente no hospital. Bruno não consegue fechar bons negócios. Carlito paquera Valdirene, e Denizard o critica. Márcia pensa em casar a filha com um homem rico. Ordália e Paula sofrem um acidente, e Bruno leva a filha para ser atendida por Paloma no San Magno.
    Capítulo 005
    Paloma cuida de Paula. Denizard se preocupa com Ordália e a neta. Paloma avisa que Paula ficará internada e conversa com Bruno. Patrícia comemora com os amigos do hospital o seu casamento. Paloma se dispõe a cuidar de Paula. Bruno diz para Paloma que tem um apartamento perfeito para ela. Félix implica com Priscila. Bruno encontra Glauce na saída do hospital. Félix não aceita que César dê um apartamento para Paloma e se recuse a ajudá-lo financeiramente em um negócio que pretende abrir. Carlito convida Luciano para ir ao jogo de futebol com ele. Márcia sugere que a filha conquiste um jogador de futebol. Bruno conta para Paula que mostrará um apartamento a Paloma. Pilar fica com ciúmes da nova secretária de César. Félix arma um esquema para desviar dinheiro do San Magno. Pilar convence César a dar a Félix o mesmo valor que ele gastará no apartamento de Paloma. Pilar aconselha Gigi a não desperdiçar o dinheiro que conseguiu com Atílio. Patrícia se casa com Guto. Félix é apresentado a Jacques. Ninho pede para Alejandra ajudá-lo a reencontrar Paloma. Bruno e Paloma se beijam.
    Capítulo 006
    Paloma e Bruno passam a noite juntos. Alejandra avisa a Ninho que falou com Valentin sobre Paloma. Félix se aproxima de Jacques. Jonathan tenta pegar seu skate de volta com o pai. Gigi vai à casa de Atílio, e Vega discute com ela. Patrícia e Guto se divertem em Búzios. Félix escorrega no skate de Jonathan e fica furioso. César compra o apartamento para Paloma, e Bruno fica animado. Denizard critica Carlito por deixar de levar Luciano ao jogo. Bruno avisa que vai sair para jantar. Valdirene descobre o hotel onde Neymar está hospedado. Carlito provoca torcedores do time adversário e foge com Valdirene e Márcia. Valentin procura Paloma para falar de Ninho. Patrícia flagra Guto e sua instrutora de mergulho juntos. Pilar se encontra com Amadeu. Lutero estranha quando Jacques fala da atenção que Félix dispensou a ele. Valdirene consegue entrar no quarto de Neymar. Patrícia conhece Michel. Paloma pede para Bruno explicar como perdeu seu filho

    resumos da primeira semana de AAV

    emocionado, novelão , saudades :cry::cry:

  16. jeancunha0120 disse:

    virou marketing essa historia de beijo aff

Deixe um comentário!