Programa Raul Gil, hoje 13/09: Ivete Sangalo na grande final do Mulheres que Brilham

Programa Raul Gil, hoje 13/09: Ivete Sangalo na grande final do Mulheres que Brilham

 

 

Neste sábado, 13 de setembro ás 14h15, Raul Gil apresenta a grande final da terceira edição do quadro “Mulheres que Brilham”. Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages analisaram mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso.

A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo, que neste programa veio especialmente para coroar a vencedora. Ivete cantou “Sorte Grande” com as finalistas Hannah Quaresma, Angelica Kerr e Mayara Prado. Para a final, Hannah escolheu cantar “Varinha Mágica”, Angélica com “Coração Partido” e Mayara com “Piradinha”. Emoção e expectativa tomam conta da atração.

Raul Gil apresenta o “Elas Querem Saber”. Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado é o promoter David Brazil. O queridinho dos famosos revela que nunca ficou com mulher: “Só dei selinho”. Sobre um sonho a ser realizado, David diz: “Eu sempre quis fazer uma novela inteira”. E ainda comenta sobre sua gagueira e preconceito.

O apresentador faz uma grande homenagem para Roberto Cabrini. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do jornalista, como: Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo Rezende, Ratinho, Danilo Gentili, Karyn Bravo, Datena e Tom Cavalcante.

Divulgação SBT

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!