Resumo da novela ‘Café com Aroma de Mulher’ hoje 10/02/14

Antes de voltar para a capital Paula conversa novamente com seu irmão, mas não consegue convencê-lo a acompanhá-la. Sebastião entrega a Paula todos os documentos necessários para a reunião da Café Export e dessa forma se livra do compromisso de ter que ir até a capital. Gaivota e a mãe se mudam para o novo apartamento. Lucrécia comenta com a família Vallejo que a nova secretária de Ivan levou para casa todos os documentos da empresa. Gaivota não para de estudar e de se informar sobre o funcionamento da Café Export. Ela vai até a escola de computação e fica sabendo que o professor só vai entregar os gráficos na segunda-feira de manhã. Na fazenda, Sebastião entra em desespero, pois não tem mais com quem conversar, e, principalmente, não consegue tirar Gaivota de seus pensamentos. Ivan retorna de viagem e quando chega em casa leva um susto ao encontrar toda a família reunida. Ele descobre que o motivo dessa reunião é “Carolina Oliveira”. Ivan se irrita com os comentários negativos que ouve sobre sua secretária e a defende perante a família. Lúcia começa a fazer as malas, porque está decidida a voltar para a casa de seus pais. Gaivota não resiste à tentação e liga para a fazenda, mas é Aurélio quem atende. Ele diz que Sebastião não está em casa e ela, sem falar mais nada, desliga o telefone. Sebastião vai até a capital, pede perdão a Lúcia e insiste para ela voltar para a fazenda junto dele. Ainda na capital, Sebastião liga para a fazenda e descobre que uma mulher ligou atrás dele. Ele fica desesperado e quer voltar o mais rápido possível, pois acredita que a mulher que ligou é Gaivota. Gaivota vai à aula de informática e junto com seu professor estuda os gráficos da Café Export. Lúcia volta com Sebastião para a fazenda. Ele se esforça para ter uma relação normal com a esposa, mas não é possível, pois não consegue esquecer Gaivota. Na Café Export, está tudo pronto para a reunião, mas “Carolina”, que está com todos os papeis, ainda não chegou. Ivan começa a ficar preocupado e sai à sua procura. Enquanto isso, Gaivota continua na escola de informática esperando que os gráficos sejam impressos. Ivan quer que todos os funcionários procurem por “Carolina”. Jorge lembra que foi ele quem a autorizou a levar os documentos.

Comente via Facebook

comentário(s)

0 comments on «Resumo da novela ‘Café com Aroma de Mulher’ hoje 10/02/14»

  1. Márcio disse:

    GAIVOTA QUE VOA LONGE VOA TÃO ALTO!

    ASSISTI SEXTA-FEIRA!

    VOU ASSISTIR HOJE!

    QUERO REVER CAROLINA OLIVEIRA SUBINDO FEITO PIPA NA CAFÉXPORT!

  2. Marcus disse:

    O cinegrafista da band acaba de morrer :cry:

  3. vida loka disse:

    PLANTÃO: MORRE O CINEGRAFISTA DA BAND
    Mensagem não lidapor ALF » Hoje, 09:25

    O cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes, teve morte cerebral nesta segunda-feira (10), segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Ele foi atingido na cabeça por um rojão na quinta-feira (6), quando registrava confronto entre manifestantes e policiais durante protesto contra o aumento do preço do ônibus, no Centro do Rio.

    Andrade sofreu afundamento do crânio e foi submetido a uma cirurgia após ser levado para o Hospital Souza Aguiar. Desde então, estava em coma induzido.

    A explosão foi registrada por fotógrafos, cinegrafistas e câmeras de vigilância instaladas no Centro do Rio. Após a divulgação das imagens, o tatuador Fábio Raposo se apresentou na 17ª DP (São Cristovão) no sábado (8) e confirmou à polícia ter passado o rojão ao homem que acendeu o artefato que atingiu o cinegrafista. O jovem disse, em depoimento, não conhecer o suspeito de lançar o rojão em meio à manifestação.

    No domingo (9), após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio, Fábio Raposo foi detido em casa e levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. A polícia pedirá que seja feito um retrato falado na tentativa de identificar e localizar o responsável.

    Cinegrafista tinha dois prêmios jornalísticos
    Espirituoso, homem de riso fácil e dedicado à profissão. Essa é forma como colegas de trabalho da TV Bandeirantes definem o cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, de 49 anos, morto após ser atingido na cabeça por um rojão durante uma manifestação contra o aumento da passagem de ônibus, no Centro do Rio.

    Experiente, Santiago trabalhava havia 10 anos na Band, onde participou de diversas reportagens sobre as dificuldades enfrentadas pelos usuários de transporte público na cidade. A cobertura jornalística do tema – que motivou o início dos protestos no Rio em 2013, após o anúncio do reajuste da tarifa de ônibus – lhe rendeu dois prêmios jornalísticos de Mobilidade Urbana, em 2010 e 2012, ao lado do repórter Alexandre Tortoriello.

    Desde 2013, ele registrou para a TV Bandeirantes diversas manifestações na cidade e estava escalado para participar da cobertura jornalística da Copa do Mundo este ano.

    Além disso, Santiago Andrade participou de grandes coberturas, eventos esportivos e incontáveis reportagens sobre a “guerra” contra o tráfico de drogas nos morros cariocas. No final de 2013, o cinegrafista participou do curso para jornalistas em áreas de conflito, ministrado pelo Exército.

    O cinegrafista também atuou na área de cultura. Em 2012 e 2013, foi convidado para fazer reportagens, ao lado da repórter Camila Grecco, sobre o carnaval de San Luiz, na Argentina.

    Carioca, criado em Copacabana, na Zona Sul do Rio, Santiago tinha outras duas paixões, além do jornalismo: o Flamengo, seu time de coração, e a música. Aficionado por discos, ele falava com orgulho da época em que foi DJ.

    Casado, Santiago Ilídio Andrade deixa uma filha e três enteados.

    G1

  4. Márcio disse:

    PRIQUITITAS 10 E BEBELDE 5!

    VIIIIIIIIIDAAAAAAAA CONTINUA NO AR!

    FU FU!

  5. Marcus disse:

    Márcio :
    PRIQUITITAS 10 E BEBELDE 5!
    VIIIIIIIIIDAAAAAAAA CONTINUA NO AR!
    FU FU!

    de sexta ?

    Boa tarde

  6. Márcio disse:

    Rafael Almeida ‏@RafaAlmeida Tweets protegidos 4 min

    agora que a imprensa vai atacar sem parar os vândalos Team Midia

  7. vida loka disse:

    A novela Chiquititas foi o grande destaque do SBT na última sexta-feira, dia 7 de fevereiro. A novela registrou 10,5 de média e 12 pontos de pico, maior audiência deste ano para a trama de Íris Abravanel. Veja outros destaques da sexta, segundo a Assessoria de Comunicação do SBT:

    Na última sexta-feira, 7 de fevereiro, o SBT ficou na vice-liderança nas faixas horárias de programação. Na média 24 horas (das 6h às 5h59), a emissora alcançou média de 4,7 pontos, contra 3,6 pontos da concorrente e 10,6 da primeira colocada. Já na média geral (das 6h à 0h), o SBT também ficou na vice-liderança com 4,9 pontos, contra 4,4 pontos da concorrente e 12,2 pontos da emissora líder. E mais, na faixa horária tarde/ noite (das 12h à 0h), o SBT atingiu o segundo lugar com 5,4 pontos de média, contra 5 pontos da concorrente e 15,1 da primeira colocada.

    Confira as médias de audiência por programa (sexta-feira, 7 de fevereiro):

    Chiquititas

    :globo: 19,9 pontos
    :sbt: 10,5 pontos (12 de pico) – 19,7% de share
    :record: 6 pontos

    Rebelde

    :globo: 28,9 pontos
    :sbt: 5 pontos (9,5 de pico) – 8,9% de share
    :record: 4,5 pontos

    Programa do Ratinho, exibido das 22h09 às 23h13, conquistou a vice-liderança isolada de audiência com 5,1 pontos, 8,9% de share e 7,2 pontos de pico. A terceira colocada ficou com 4,3 pontos e a primeira colocada com 28,1 pontos.

    :globo: 28,1 pontos
    :sbt: 5,1 pontos (7,2 de pico0 – 8,9% de share
    :record: 4,3 pontos

    Tela de Sucessos, que exibiu o filme ‘Da Magia A Sedução’, das 23h14 à 1h15, registrou o segundo lugar de audiência com 5,6 pontos de média, 13% de share e 7,1 pontos de pico. A concorrente pontuou 3,8 e a emissora líder 14,8.

    :globo: 14,8 pontos
    :sbt: 5,6 pontos (7,1 de pico) – 13% de share
    :record: 3,8 pontos

    Jornal do SBT – Noite

    :globo: 7,4 pontos
    :sbt: 4,3 pontos (5,4 de pico) – 17% de share
    :record: 1,4 pontos

    Jornal do SBT – Manhã’, exibido das 6h às 8h59, pontuou 3,9 pontos de média, 20,4% de share e 4,9 pontos de pico, garantindo a vice-liderança. A terceira colocada marcou 2,6 pontos e a emissora líder 6,7 pontos.

    :globo: 6,7 pontos
    :sbt: 3,9 pontos (4,9 de pico) – 20,4% de share

    Bom Dia & Cia’, no ar das 9h às 12h39, sob o comando de Matheus Ueta e Ana Vitória, também conquistou a vice-liderança com 4,2 pontos de média,15,3% de share e 7,4 pontos de pico. A terceira colocada registrou 3,6 pontos e a emissora líder 6,8 pontos.

    :globo: 6,8 pontos
    :sbt: 4,2 pontos (7,4 de pico) – 15,3% de share
    :record: 3,6 pontos

    Três É Demais

    :globo: 10,3 pontos
    :sbt: 6,9 pontos (7,7 de pico) – 18,9% de share

    Café Com Aroma de Mulher, Por Ela…Sou Eva e A Madrasta ficaram na vice-liderança isolada com 4 pontos de média cada uma.

    Fonte: IBOPE / MW – Praça: São Paulo

  8. Marcus disse:

    A novela Chiquititas foi o grande destaque do SBT na última sexta-feira, dia 7 de fevereiro. A novela registrou 10,5 de média e 12 pontos de pico, maior audiência deste ano para a trama de Íris Abravanel. Veja outros destaques da sexta, segundo a Assessoria de Comunicação do SBT:

    Na última sexta-feira, 7 de fevereiro, o SBT ficou na vice-liderança nas faixas horárias de programação. Na média 24 horas (das 6h às 5h59), a emissora alcançou média de 4,7 pontos, contra 3,6 pontos da concorrente e 10,6 da primeira colocada. Já na média geral (das 6h à 0h), o SBT também ficou na vice-liderança com 4,9 pontos, contra 4,4 pontos da concorrente e 12,2 pontos da emissora líder. E mais, na faixa horária tarde/ noite (das 12h à 0h), o SBT atingiu o segundo lugar com 5,4 pontos de média, contra 5 pontos da concorrente e 15,1 da primeira colocada.

    Confira as médias de audiência por programa (sexta-feira, 7 de fevereiro):

    chgiquititas deu 11 O.o

  9. Márcio disse:

    Marcus :

    Márcio :
    PRIQUITITAS 10 E BEBELDE 5!
    VIIIIIIIIIDAAAAAAAA CONTINUA NO AR!
    FU FU!

    de sexta ?
    Boa tarde

    DEVE SER!

    TARDE!

  10. Carlos disse:

    E enquanto o cinegrafista morre e caem de pau nas manifestações o povo fica na pior: aumentaram as passagens, o país fica cada vez mais sem segurança, hospitais continuam um caos, justiça é lenta e inexistente… Difícil ser brasileiro.

  11. vida loka disse:

    Carlos :
    E enquanto o cinegrafista morre e caem de pau nas manifestações o povo fica na pior: aumentaram as passagens, o país fica cada vez mais sem segurança, hospitais continuam um caos, justiça é lenta e inexistente… Difícil ser brasileiro.

    to sentindo cheiro de gigante se lavantando de novo viu

  12. vida loka disse:

    Folha de SP (06 de junho de 2013)

    Honorilton Gonçalves: “A Record nunca esteve tão pronta para enfrentar a Globo”.

    IBOPE (07 de junho de 2013)

    16:55
    :globo: 7.4
    :sbt: 5.7
    :band: 3.0
    :gazeta: 1.3
    :redetv: 1.1
    :cultura: 1.1
    :record: 1.0

    1. Carlos disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Marcus disse:

    event:http://soundcloud.com/dr_cosmonauta/valesca-popozuda-beijinho-no

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    morri de vez

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Carlos disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Carlos disse:

    vida loka :

    Carlos :
    E enquanto o cinegrafista morre e caem de pau nas manifestações o povo fica na pior: aumentaram as passagens, o país fica cada vez mais sem segurança, hospitais continuam um caos, justiça é lenta e inexistente… Difícil ser brasileiro.

    to sentindo cheiro de gigante se lavantando de novo viu

    O que me deixou feliz com a opinião da Rachel é que a maioria entendeu o que ela quis dizer. A maioria percebeu que a reclamação dela era com o governo e com a justiça. Pena que alguns levaram para o lado da tal violência que o “coitado” sofreu. Reparou que alguns jornalistas e deputados foram contra ela? Por que será? Teve um deputado que ao invés de fazer seu serviço e tentar mudar as leis do país, ficou criticando a jornalista. Interesse? Sim, claro! O Brasil tem que acordar por que a violência não vai aumentar pela opinião de uma jornalista, mas pela omissão do Estado.

  15. Adriano disse:

    Esse Vida loka é uma figura.
    kkkk

  16. Adriano disse:

    E os consolidados completo Ntb?
    nada ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>