Resumo da novela em Família 10/04: Cadu acusa Marina de querer seu lugar: ‘Agora é o ‘pai’ do meu filho?’

Cadu explode ao ver a mulher saindo da escola do filho com Marina (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Cadu explode ao ver a mulher saindo da escola do filho com Marina (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Como uma boa amiga, Marina (Tainá Müller) dá uma carona para Clara (Giovanna Antonelli) até a escola de Ivan (Vitor Figueiredo) depois de um dia de trabalho no estúdio. Sem pressa para seus compromissos, a fotógrafa decide esperar na cantina, já que está adiantada para uma consulta médica. Após o encontro dos pais e professores, as duas se aproximam e dão de cara com Cadu (Reynaldo Gianecchini), que fica indignado com a presença de Marina.

“O que é que está acontecendo aqui? O que ela está fazendo aqui? Só estou vendo pais e mães! A mãe do Ivan é você. E ela? Agora ela é que é o ‘pai’ do meu filho?”, dispara.

Marina dá uma carona para Clara até a escola de Ivan. Cadu fica incomodado ao vê-las juntas. Laerte não para de pensar em Luiza. Clara procura Marina. As duas se abraçam. Clara leva flores para Marina e se desculpa em nome de Cadu. Silvia pensa em Cadu. Clara diz a Helena que o marido percebe que ela e Marina têm uma forte ligação. Luiza e Alice procuram apartamento. Nando fica constrangido ao encontrar Juliana e Jairo no elevador. Ricardo dá entrada no pedido de divórcio, deixando Branca enfurecida.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!