Resumo da novela Maria do Bairro, hoje 06/01: Verônica conta para Tita que ela perdeu o bebê e a convida para viajar

Verônica conta para Tita que ela perdeu o bebê e a convida para viajar. Gonçalo diz para Soraia que quer conquistar Maria. O agente de polícia vai até a casa dos Dela Vega. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Luís Fernando está com ela. O agente do Ministério Público diz para Maria que Soraia acusa Nando pela morte de Calixta.

Maria tenta encontrar Luís Fernando. Soraia tira fotos comprometedoras de Luís Fernando com ela. Armenteros conta para Aldo sobre a morte de Calixta. O agente vai atrás de Nando, mostra sua carteira e pergunta se ele matou Calixta. Maria desesperada com o desaparecimento de Luís Fernando desabafa com Lupe.

Vitória vai à casa de Soraia para constatar se Luís Fernando está com ela. Luís Fernando acorda, e Soraia diz que ele foi atrás dela por que ainda a ama. Maria conta para Luís Fernando que Soraia acusa Nando pela morte de Calixta. Maria encontra as fotos. Maria encontra as fotos. Agripina diz para Nando que irá tirar satisfações com Soraia. Armenteros diz a Soraia que irá com as autoridades buscar Alicia na casa dos Dela Vega.

Maria, inconformada, mostra as fotos para Lupe e diz que nunca perdoará Luís Fernando. Luís Fernando tenta conversar com Maria e ela, nervosa, diz que sabe sobre ele e Soraia. Soraia, ao telefone, faz ameaças a Alicia. Luís Fernando pergunta para Maria como ela soube que ele estava na casa de Soraia. Maria diz para Luís Fernando que vai se divorciar dele.

Soraia diz para Gonçalo que fará de tudo para reconquistar Luís Fernando. Nando conta para Maria que o agente está com sua carteira e que ele é suspeito pela morte de Calixta. O agente entrega a Maria uma ordem de prisão para Nando. Maria assume a culpa. Luís Fernando recebe a notícia de que Nando será preso.

Soraia contrata um detetive para investigar a vida de Nando. Maria confirma para Gonçalo que ela matou Calixta. Ele a acompanha até a delegacia. Lupe diz para Vitória que Maria assumiu a culpa para proteger Nando. Maria, em seu depoimento, diz para o agente que odeia Soraia e afirma que ela é a assassina de Calixta.

Luís Fernando garante para Agripina que provará a inocência de Nando. Armenteros chega com a polícia na casa dos Dela Vega para buscar Alicia. Luís Fernando pergunta para Nando se ele matou Calixta.

O agente diz que a declaração de Maria não tem consistência. Soraia diz para Alicia que ela pagará por tê-la levado a julgamento. Lupe e Vitória contam para Luís Fernando que Maria foi levada presa porque se declarou culpada pela morte de Calixta. Maria assina declaração onde assume a culpa pela morte de Calixta.

Maria assina declaração assumindo a culpa pela morte de Calixta. Soraia faz ameaças a Alicia e diz que nem Armenteros poderá salvá-la. Gonçalo pergunta para Maria se ela e Luís Fernando estão com problemas. Agripina diz para Soraia que é mãe de Nando. Gonçalo diz para Maria que ela precisa de um advogado. Ela não aceita que Luís Fernando a defenda. Gonçalo diz para Luís Fernando que Maria está detida. Verônica diz para Clemente que eles ficarão muito tempo fora do país com Tita.

Maria do Bairro, de segunda a sexta às 14h30, no SBT.

Comente via Facebook

comentário(s)

4 comments on «Resumo da novela Maria do Bairro, hoje 06/01: Verônica conta para Tita que ela perdeu o bebê e a convida para viajar»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>