Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão,hoje 09/04: E agora, Rosinha? Zelão dá a entender que não pensa em casamento

Rosinha chora ao ver Zelão partir, indiferente (Foto: Divulgação/TV Globo)Rosinha chora ao ver Zelão partir, indiferente (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

Rosinha (Letícia Almeida) ficou com a pulga atrás da orelha depois de saber que Zelão (Irandhir Santos) não cumpriu as ordens do Coronel Epa (Osmar Prado). Questionado pela pretendente por que não levou a professora Juliana (Bruna Linzmeyer) para a Casa Grande, o rapaz responde que não teve coragem de fazer tamanha maldade.

Pronto! Era o que faltava para ela ficar ainda mais enciumada! “A senhora ouviu, Mãe Benta (Teuda Bara)? Nem as ordê do patrão ele obedece por causa daquela assanhada!”, comenta.  Para piorar a situação, Zelão decide defender a professorinha, deixando a menina ainda mais irritada: “E ela num é nenhuma assanhada… Longe disso!”

Rosinha, então, confessa tristemente que a sua intenção era conversar sobre o casamento deles e não escutar aquilo tudo. Mas, pelo jeito, isso não estava nos planos do provável noivo: “E ia falá de casamento com quem? Ora essa!”, Zelão fala, irritado. Será que depois desse fora a Rosinha vai desistir do seu grande amor?

Não perca essa cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 9/4.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!