Resumo do último capítulo da novela Além do Horizonte, hoje 02/05: Tereza acaba presa e desperta do transe atrás das grades

A “tropa do bem” invade a Comunidade. A Comunidade sofre uma pane e há falta de luz. William leva um tiro para defender Celina, que teima em avançar na Comunidade sob a mira de Edu Dente de Ouro. William sofre com o tiro mas segue firme ao lado da tropa do bem na invasão da comunidade. Marlon consegue tirar Lili da máquina. LC foge e se tranca em sua sala. LC pluga um HD externo para copiar arquivos. O computador explode e a sala começa a pegar fogo. LC consegue fugir e percebe que não vai conseguir sair da comunidade com vida. Ele vai em direção à máquina e tenta apagar o fogo. LC pega a fórmula e injeta em seu braço. No momento em que Lili, Marlon e William estão tentando entrar novamente na sala da máquina, LC entra na máquina e ela explode com o vilão dentro. William, Marlon e Lili conseguem sair da comunidade que fica destruída pelo incêndio…..Kléber é preso e passa a receber a visita de Keila. Priscila e Marcelo terão quadrigêmeos….Uma cerimônia une Inês e Jorge, Ana Rita e Cacá, Julia e André, Thomaz e Heloisa, Priscila e Marcelo, Selma e Romildo, Fátima e Rafa, Celina e William e Marlon e Lili. William e Celina ficam em Tapiré, entram para a política local e adotam Nilson. William concorre à prefeitura de Tapiré e Celina concorre a uma vaga como vereadora. Fátima e Rafa partem numa viagem de volta ao mundo. Marlon vai trabalhar no laboratório de uma universidade na França. Ele consegue um antídoto para curar Joana. Lili busca uma carreira sólida com o apoio de Marlon.

Comente via Facebook

comentário(s)

2 comments on «Resumo do último capítulo da novela Além do Horizonte, hoje 02/05: Tereza acaba presa e desperta do transe atrás das grades»

  1. eu queria tanto que essa ovela nunca terminase

  2. Luana disse:

    Eu amei a novela pena que acabou mas a outra novela que vai ocupar o lugar del promet

Deixe um comentário!