Resumo semanal de A Feia Mais Bela – do dia 29/09 ao dia 03/10/2014

Resumo semanal de A Feia Mais Bela – do dia 29/09 ao dia 03/10/2014

Confira o Resumo semanal de A Feia Mais Bela. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela “A Feia Mais Bela” do dia 29 de Setembro a 03 de Outubro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana…

Segunda-feira, 29/09/2014 – cap. 124
Alice ignora Márcia diante das secretárias

Márcia não esconde de Letícia o seu descontentamento de tê-la na empresa. Ela responde que depois da reunião pedirá demissão e ambas ficarão livres uma da outra. Alice ignora Márcia diante das secretárias. Márcia se irrita e ordena a Alice que sirva um café para o Sr. Humberto. Márcia entra na sala de Fernando. Assim que ela sai, Fernando diz a Omar que não a suporta. Luiggi vê Alice com a bandeja de café e debocha dela. Ariel, ao vê-la, faz o mesmo.

Letícia, por telefone, dá instruções a Tomás. Durante a reunião, Letícia entrega a cada um dos acionistas uma pasta com o balanço financeiro da “Conceitos”. Alice vai atrás de Tomás mas ele consegue escapar. Fernando lê a primeira página do relatório e percebe que é a carta que Omar escreveu dando as instruções de como deveria tratar Letícia. Os dois trocam olhares desconcertados e Fernando olha para Letícia angustiado.

Terça-feira, 30/09/2014 – cap. 125
Letícia comunica às amigas que pediu demissão

Letícia tenta explicar a Humberto os números do balanço que apresentou, mas Fernando impede que ela continue. Ariel conta a todos que a Filme & Imagem tem a “Conceitos” embargada. Fernando explica como foi que a empresa se endividou e por que e para quê criou a Filme & Imagem. Letícia entrega a Márcia sua carta de demissão. Tomás se nega a atender uma ligação de Alice. Letícia se desculpa com Terezinha e Humberto por tê-los decepcionado. Humberto diz a Ariel que a “Conceitos” não decretará falência, critica Fernando por sua atitude, diz que jamais poderá perdoá-lo e sugere que renuncie à presidência da empresa.

Letícia comunica às amigas que pediu demissão da “Conceitos”. Fernando critica Letícia por não ter contado que encontrou a carta. Ela o recrimina por ter brincado com seus sentimentos. Fernando a abraça e diz que a adora. Márcia entra e os surpreende. Letícia aceita o convite de Carolina Ariel não aceita a presidência da “Conceitos” e Humberto assume temporariamente. Fernando relembra os momentos que viveu ao lado de Letícia.

Quarta-feira, 01/10/2014 – cap. 126
Humberto exige que Omar renuncie ao cargo

Letícia se despede das amigas e, quando está prestes a deixar a empresa, Márcia aparece e exige que ela mostre o que está levando. Letícia pede que seja em particular e entrega a ela todos os cartões que recebeu de Fernando. Márcia se surpreende ao lê-los e ao saber que os dois fizeram amor. Fernando chora, desolado, ao lembrar dos momentos que viveu com Letícia. Letícia explica a Márcia por que se tornou amante de Fernando e entrega a ela a carta que Omar deixou para ele antes de viajar.

Letícia sai da “Conceitos” e chora. Humberto exige que Omar renuncie ao cargo de Vice-Presidente. Márcia comunica a Terezinha que não se casará com Fernando. Letícia comunica Tomás e aos pais que se demitiu da “Conceitos”. Erasmo se opõe a que a filha viaje sozinha mas Julieta o convence a deixá-la ir. Letícia conta a Tomás o que aconteceu na empresa. Fernando telefona para Letícia mas ela se recusa a atendê-lo. Márcia conta para Terezinha que Fernando e Letícia são amantes.

Quinta-feira, 02/10/2014 – cap. 127
Letícia e Carolina chegam a Acapulco

Terezinha diz a Márcia que se sente tranqüila já que o que Fernando fez com Letícia foi por amor. Fernando comenta com Omar que Letícia ouviu quando sugeriu que a tirasse do país e por isso decidiu delatá-los. Terezinha pede a Alice que entre em contato com os convidados e comunique que não haverá casamento. Márcia critica Fernando por seu relacionamento com Letícia e mostra a ele os cartões e a carta. Ele tenta se desculpar mas Márcia o expulsa.

Terezinha não permite que Fernando e Omar deixem a “Conceitos” Márcia conta a Alice o que aconteceu e diz que Tomás não é um homem rico Letícia apresenta Carolina aos pais e a Tomás. Fernando se surpreende quando Erasmo diz que Letícia saiu da cidade. Tomás, sarcástico, diz estar falando em nome de Letícia e pede a ele que não volte a procurá-la. Letícia e Carolina chegam a Acapulco. Cecília as recebe e Aldo pesca em alto mar.

Sexta-feira, 03/10/2014 – cap. 128
Aldo vê Letícia chorando e a observa

Márcia, por telefone, informa a Carolina que cancelou seu casamento com Fernando. Letícia ouve a conversa e se culpa. Letícia conta a Carolina que é a responsável pela falência da “Conceitos” e pelo fim do relacionamento de Fernando e Márcia. Carolina propõe um brinde a Letícia para que ela esqueça a “Conceitos” e que uma nova vida comece para ela. Letícia agradece Carolina por confiar nela. Carolina agradece Letícia por ter aceito ser sua assistente.

Alice pergunta ao advogado se não existe uma maneira de renegociar a dívida para não perder seu carro. Aldo está em sua lancha quando vê Letícia chorando e a observa. Letícia fala, por telefone, com Julieta e ela conta que Fernando foi procurá-la. Carolina apresenta Letícia às participantes do concurso de beleza 2006. Ela se sente constrangida ao ser apresentada a Alex. Carolina convence Letícia a trabalhar atendendo as participantes. Aldo relembra o momento em que viu Letícia chorando na praia.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>