Rodrigo Santoro não faz mais novela por causa do tempo de duração

Rodrigo Santoro não faz mais novela por causa do tempo de duração

Como novelas demoram em torno de nove meses para chegar ao fim, Rodrigo Santoro disse que não tem como investir em novelas e que sua preferência são os longas,pois ocupa menos tempo de sua vida.

Muitos telespectadores sentem a falta de Rodrigo Santoro, um dos mais prestigiados atores brasileiros, nas novelas. À revista “Quem”, ele falou sobre o assunto e explicou o motivo de tê-las abandonado.

“Pelo tamanho e pela duração… Comecei fazendo novelas. Minha última foi Mulheres Apaixonadas em 2003, mas continuei trabalhando, fiz séries, estive em Homens do Bem, com Jorge Furtado, Papai Noel Existe com a Regina Casé, fiz As Brasileiras, com o Daniel Filho. E fui fazendo coisas mais curtas por essa dinâmica”, disse.

E continuou: “O problema é essa duração. Mas a TV está encontrando outros formatos e tem tornado tudo bem mais possível”.

Questionado sobre os 40 anos de idade que se aproximam, Santoro foi sereno. “Continuo jogando bola uma, duas vezes por semana, surfo, namoro, saio. Continuo fazendo as coisas e tem uma coisa muito interessante que é a tal maturidade. É muito bacana. Estou muito feliz, me sinto bem, não estou vendo nenhum problema com essa chegada da idade”, revelou.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!