Sabrina Sato usará looks exclusivos em programa de TV

No dia 26 de abril, estreia o ‘Programa da Sabrina, apresentado por Sabrina Sato. Ainda pouco se sabe sobre a atração, mas Yan Acioli, estilista da musa, já adiantou uma novidade. A apresentadora irá usar looks exclusivos nos três primeiros meses. “Nesses 12 sábados Sabrina terá a cada programa um estilista assinando uma roupa para ela”, revelou Acioli em bate papo com o blog Garotas Estúpidas.

De acordo com o estilista, Patrícia Bonaldi será responsável pelo look de estreia de Sabrina: “Ela estava comigo de férias quando tive a ideia e super topou. Mas não posso contar mais detalhes, é surpresa”. Fethie, Lilly Sarti e Triya estão entre as marcas que também cuidarão do visual da apresentadora.

Comente via Facebook

comentário(s)

6 comments on «Sabrina Sato usará looks exclusivos em programa de TV»

  1. Frank disse:

    looks exclusivos e polemicos, até pelada ela pode ficar ! record voltando aos tempos em que baixaria era permitido como no Ratinho livre e Leão Livre e agora nos telejornais e programas, e que dançam que nem Gilberto Barros e Carlos nascimento em cima de uma cadeira kkkkk

  2. Frank disse:

    O Balanço Geral foi líder de audiência pela primeira vez durante toda a sua exibição, entre 12h e 14h30, e teve a maior diferença contra o Vídeo Show. O programa da Record marcou 11 pontos, contra 7 de Zeca Camargo. Na média geral, das 12h às 14h30, o “jornalístico” de Luiz Bacci registrou 8 pontos, empatando com a Globo, segundo dados prelimares do Ibope na Grande São Paulo. Os índices serão confirmados amanhã.

    Enquanto Zeca Camargo entrevistava o ator Bruno Gagliasso, o Balanço Geral trouxe uma revelação da cantora Sol, famosa nos anos 1980 e
    chamada de “rival de Gretchen”. Ela, que disse estar em “pane” pela iminência de um despejo, afirmou ter se relacionado com Pelé enquanto ele namorava a apresentadora Xuxa.

    Ontem (25), o Vídeo Show quase ficou em
    segundo lugar. Marcou 8,5 pontos, contra 7,8 da Record, mas perdeu para o Balanço Geral durante 26 minutos. É a terceira derrota de Zeca Camargo em menos de dois meses. Em fevereiro, perdeu duas vezes: uma para Luiz Bacci, no dia 19 (9,0 a 7,4), e outra para Geraldo Luís, no dia 3 (8,4 a 8,1).

    Preocupada com a audiência do programa, a Globo prepara mudanças. Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Zeca
    Camargo apresentará um reality show para escolher um novo ator para a novela Boogie Oogie, substituta de Meu Pedacinho de Chão às 18h. Otaviano Costa ganhará mais espaço no programa e comandará um quiz show.

  3. Frank disse:

    Balanço 11 x 7 vídeo show

  4. Frank disse:

    esse daniel castro é muito baba ovo, vou esperar sair no tv foco ou vanucci detonando a globo e falando pela primeira vez balanço foi líder na historia, não sei se foi na historia se nao for será

  5. Frank disse:

    Lavada

    Balanço Geral humilha Vídeo Show e registra recorde de audiência

    Daniel castro só confirmou assim…

  6. Frank disse:

    mais fácil falar que o balanço Humilha a globo

Deixe um comentário!