SBT cresce 13% na audiência em primeiro domingo de Copa do Mundo

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Mesmo sem exibir os jogos da Copa do Mundo o SBT registrou um crescimento considerável no último domingo (15) em relação ao domingo anterior ao início dos jogos.

De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o SBT registrou crescimento em audiência e alcançou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na média/dia do último domingo, 15 de junho.

Ao longo das 24 horas, a emissora de Silvio Santos marcou 6,0 pontos de média. Um crescimento de 13% em relação ao domingo anterior ao início da Copa do Mundo, quando registrou 5,3 pontos de média no dia 08/06.

Domingo, dia 15, a emissora terceira colocada marcou 5,3 pontos e a quarta, detentora dos direitos de transmissão do evento esportivo, alcançou apenas 2,6 pontos de média.

A emissora terceira colocada amargou uma queda de 10% em relação ao domingo da semana passada, quando registrou 5,9 pontos de média no dia 08/06.

Além da vice-liderança ao longo de todo o dia, o SBT também superou a emissora terceira colocada no horário nobre. Das 18h à 0h00, o SBT alcançou 10,3 pontos de média e a concorrência ficou com 8,3.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!