SBT derrota Record e aumenta vantagem da vice-liderança no Rio de Janeiro

SBT Rio fechou o mês de janeiro à frente da Record e manteve a vice-liderança conquistada em dezembro de 2013.

Na média das 24 horas, o SBT registrou 4,1 pontos, contra 3,7 da Record. Das 6h à meia-noite, a vitória foi mais apertada: 4,4 a 4,3.

O SBT também consolidou o segundo lugar no período vespertino e nas madrugadas. No horário do meio-dia até às 18h, a emissora de Silvio Santos teve 5,1 pontos de média consolidada, ante 4,3 da Record. Já no horário entre meia-noite e seis da manhã, a diferença foi maior, o SBT registrou 3,4 pontos, o dobro da média da Record no horário.

Números por programa..

O telejornal “SBT Rio” fechou na vice-liderança com cinco pontos de média em janeiro, contra 4,3 da Record. Também no mês de janeiro, o “Domingo Legal” fechou na vice-liderança com 5,6 pontos de média, ante 3,6 da Record, “Eliana” cravou 5,5 contra 4,7 da Record, o “De Frente com Gabi” também fechou  na vice,  foram 6,2 contra 3,6 da Record.

O patrão Silvio Santos também ficou em segundo lugar no Rio de Janeiro. Na média, o “Programa Silvio Santos” marcou 9,1 pontos de média, contra 6,8 da Record.

O principal destaque da emissora está nas quintas-feiras. O humorístico “A Praça É Nossa” fechou janeiro com o dobro da audiência da Record, foram 9 pontos para o humorístico contra 4,3 da Record.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!