SBT negocia com o canal FOX para exibir “Porta dos Fundos”

SBT negocia com o canal FOX para exibir “Porta dos Fundos”

Sucesso na internet, o canal de vídeos no Youtube “Porta dos Fundos” irá ganhar um programa na TV paga, produzido pelo grupo FOX, com estreia prevista para o dia 14 de outubro. Segundo uma publicação do jornalista Daniel Castro, no site “Notícias da TV”, o SBT está negociando com a produtora para exibir o programa na TV aberta.

Tudo Pela Audiência. Foto: Multishow

Tudo Pela Audiência. Foto: Multishow

Ainda de acordo com a publicação, o humorista Fábio Porchat recusou uma proposta feita pelo SBT para participar de um novo projeto, reunindo Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega. Além disso, ele teria também recusado propostas da Band e Globo. O motivo da recusa seria, de acordo com alegação do humorista, que ele vai se dedicar totalmente ao “Porta dos Fundos” e a novos projetos, entre eles um filme e um segundo programa na FOX, que tem estreia prevista para 2015.

Além deste programa, a emissora de Silvio Santos negocia também com a FOX a exibição da série “Politicamente Incorreto” com Danilo Gentilli, e recentemente adquiriu o documentário “Águias da Cidade”, do Discovery Channel.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!