Tapas & Beijos, hoje 15/07: PC, Chalita e Armane! Vaidade toma conta dos homens de Copacabana

 

O cupido fez um bom trabalho. Agora que PC (Daniel Boaventura) e Sueli (Andréa Beltrão) estão namorando, o casal vive enfurnado na casa de Armane (Vladimir Brichta) e Fátima (Fernanda Torres). Durante o café da manhã, as vendedoras percebem que PC é um príncipe encantando da área. Já Armane ficou com o papel de sapo. O dono da importadora fica incomodado com a situação e reclama com Jorge (Fábio Assunção)da presença constante de PC em sua casa.

Jorge ouve a história e não curte muito a situação. O dono do La Conga fica com ciúmes de Sueli e decide procurá-la para conversar. Ela fica surpresa e aceita jantar com o ex-marido. Toda animada com o encontro, a vendedora vai até o salão de beleza dar um trato no visual. Mas quando chega lá, Sueli dá de cara com PC pintando os cabelos. Bafão, hein!? Ela estranha a situação e o marmanjo se defende dizendo que os homens também podem se cuidar. “Não podia se cuidar num barbeiro?”, rebate a vendedora.

Mas parece que a onda de vaidade tomou conta dos homens de Copacabana. Chalita (Flávio Migliaccio) é outro que aparece com visual novo, preparado especialmente pela namorada cabeleleira, Shirley (Analu Prestes). Enquanto isso, Fátima reclama com Armane de seu jeito ogro e para não perder a amada ele pede dicas a PC de como tratar as mulheres. Será que as dicas vão ajudar Armane deixar de ser sapo?

Fique ligado em Tapas & Beijos. O seriado vai ao ar todas as terças-feiras, logo após a novela  Em Família.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>