Tapas e Beijos, hoje 29/07: Flavinha faz acordo com Tavares para se vingar do ex-marido

A falta de dinheiro vai tirar o sossego da galera de Copacabana. Tudo porque Djalma (Otávio Müller) decide dobrar o aluguel de seu inquilino, Jorge (Fabio Assunção). O dono do La Conga fica surpreso com o novo preço e não sabe como pagará a conta. Flavinha (Fernanda de Freitas) fica indignada e tenta convencer seu ex-marido a voltar atrás. Sem sucesso, a dançarina decide se vingar dele contratando Tavares (Kiko Mascarenhas) como seu advogado para exigir seus direitos como ex-mulher.

Advogando em favor da Flavinha, Tavares avisa a Djalma que a dançarina tem direito à metade de seu apartamento. Para não ter que morar com sua ex, o comerciante pede para Jorge desocupar seu imóvel. Desabrigado, o dono da boate pede para ficar na casa de Armane (Vladimir Brichta), que aceita na hora o pedido do amigo. Agora Sueli (Andréa Beltrão) terá que dividir seu quarto com seu ex-marido. Que bafo! Como será que ela vai reagir quando receber essa notícia?

Fique ligado em Tapas & Beijos! O seriado vai ao ar todas as terças-feiras, logo após a novela Império.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>