TV Globinho: veja ‘Bee Movie – A História de uma Abelha’ e muito mais, hoje 06/09

TV Globinho: veja ‘Bee Movie – A História de uma Abelha’ e muito mais, hoje 06/09

Diversão é o que não vai faltar na sua telinha neste sábado. A Globo exibe, na TV Globinho, os desenhos mais divertidos da TV, além do filme “Bee Movie – A História de uma Abelha'” (2007), a partir das 8h25, horário de Brasília. O programa tem sua duração reduzida devido à transmissão do Treino do Grande Prêmio de Fórmula 1 – Itália, e não é exibido para Rio de Janeiro e São Paulo, que assistem a uma TV Globinho diferente.

Pra começar, você vai ver Homem de Ferro, Wolverine, Hulk, Surfista Prateado, Falcão, Thor e muitos outros lutarem contra o Doutor Destino e seus aliados em “Esquadrão de Heróis”. Depois, você vai se divertir com as aventuras de Po, o panda lutador, e os Cinco Furiosos tentando manter a calma no Vale da Paz em “Kung Fu Panda”.

Em seguida, divirta-se com “Bee Movie – A História de Uma Abelha” (2007). Você vai conhecer Barry, uma abelha que só queria uma chance de provar que existe vida fora da colmeia. Ao sair pela primeira vez, ele conhece Vanessa, uma florista de Nova Iorque, que salva a sua vida. Eles passam a se ver cada vez mais, e desenvolvem uma grande amizade.

 

Mas tudo muda quando Barry se depara com uma descoberta: os humanos consomem o mel produzido pelas abelhas. Inconformado, ele decide processá-los, chamando a atenção de toda a imprensa nacional. O problema é que tirar o mel da raça humana poderá trazer consequências desastrosas para a natureza.

Pra finalizar, veja em “Como Treinar o seu Dragão”, a rotina de Soluço, um viking adolescente que odeia a antiga tradição de sua tribo de matar dragões e acaba amigo do simpático Banguela, um dragão nada violento, virando o mundo dos Vikings de cabeça para baixo!

DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>