Uma Família da Pesada: Quagmire finge caso com Peter para se divorciar, hoje 04/10

Uma Família da Pesada: Quagmire finge caso com Peter para se divorciar, hoje 04/10

 

Quagmire se casa com uma garota de programa que só aceita o divórcio se o novo marido for gay. Agora, ele deve ter uma relação com Peter para conseguir se livrar deste casamento indesejado. Essa é a trama do episódio inédito “A Esposa de Quagmire”, de Uma Família da Pesada, que a Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 4, para domingo, a partir das 04h50, horário de Brasília.

Quando Peter descobre que Joe tem uma carteira de estudante, eles decidem chamar Quagmire e visitar o campus da Universidade de Harvard para almoçar e ter uma noite selvagem na cidade. Só que, bêbado, Quagmire acidentalmente se casa com uma garota de programa chamada Charmisse.

Percebendo o que fez, ele quer se separar imediatamente, mas Charmisse se recusa a abrir mão de seu relacionamento. No entanto, Joe diz a Quagimire que ele pode perder tudo o que tem se o divórcio não for amigável. Ao ver que o marido está relutando em prosseguir com o relacionamento, Charmisse pergunta a Quagmire se ele é gay, dizendo que o casamento acabaria se ele fosse homossexual.

Querendo se livrar da mulher, Quagmire diz que sim e começa a fingir que é gay. Mas Charmisse exige uma prova: ele tem que ter relações sexuais com outro homem. Quagmire então pensa em Peter para cumprir essa tarefa. Será que ele vai aceitar fazer isso pelo amigo? Não perca! É neste sábado em Uma Família da Pesada!

Divulgação Rede Globo

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!