Viviane Araújo fala sobre repetir na TV o drama que viveu com Belo

Aguinaldo Silva levou a sério a máxima de que a a arte imita a vida. De acordo com o jornal Extra, o autor escreveu uma personagen para Viviane Araújo claramente inspirada na vida amorosa da rainha de bateria do Salgueiro, que foi mulher do cantor Belo.

Na sinopse da novela, que tem o título provisório de “Falso Brilhante”, a morena é Juju Popular, uma ex-rainha de bateria que largou a vida de “gostosona” para casar. Aguinaldo a descreve como “a queridinha de todos. Aquela que a comunidade inteira adorava. Linda e com as coxas dignas de uma daquelas deusas estelares desenhadas pelo pintor Boris Vallejo”.

O autor, no entanto, vai além. Na história, Juju se envolve com o famoso pintor Orville Neto e vira dona Juliane, uma excelente dona de casa. A vida dos dois sofre uma reviravolta quando o marido de Juju é preso por falsificação. E assim como Viviane fez com o ex-marido, o cantor Belo, Juju também não vai abandonar Orville. Ela vai, inclusive, fazer visitas íntimas ao pintor no presídio.

E as coincidências não param por aí. Se na vida real, Belo traiu Viviane com a dançarina Gracyanne Barbosa, sua atual mulher, na próxima novela das nove, Juju Popular vai ser trocada pela doutora Carmen Godinho, a advogada que defende seu marido.

Viviane falou sobre viver a personagem: “Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada — garante ela, que jura não ter problemas para reviver na TV as visitas íntimas que fez na cadeia durante o período em que o pagodeiro esteve preso: — Vou tirar de letra. Vai ser até bom que para isso não vou ter que fazer tanto laboratório”, disse Vivi aos risos.

Comente via Facebook

comentário(s)

One comment on “Viviane Araújo fala sobre repetir na TV o drama que viveu com Belo

Deixe um comentário!