Xuxa fala sobre pressão de voltar à TV: “cobrança chata”

Xuxa fala sobre pressão de voltar à TV: “cobrança chata”

Longe da telinha da Globo desde quando fraturou o osso sesamóide, no pé esquerdo, Xuxa tem se recuperado e até já pensa em novos projetos, mas que só devem ser realizados em 2015, já que ela terá que continuar com uma bota ortopédica por pelo menos quatro meses. Em entrevista à revista ‘Caras’ desta semana, a apresentadora falou sobre a pressão que tem sofrido de voltar à TV.

“Acho até legal ficar um período fora, é muito tempo com a minha cara no ar. Mas tenho que voltar com algo bacana. Por outro lado, há uma cobrança chata, feia. Ouvi gente dizer que não quebrei o pé, que era mentira. Pelo amor de Deus! Imagina se eu vou usar essa porcaria (bota) que esquenta porque quero”, disparou ela.

Por conta do período de recuperação, Xuxa aproveitou para curtir quatro dias em um spa. Durante este período, a loira perdeu três quilos, mas ainda está insatisfeita. “Estou bem acima do peso. O fato de não beber nada alcoólico, nem refrigerante, não comer carne vermelha e nunca ter fumado, me dá uma grande disposição. Às vezes, penso que há algo errado comigo, pois é raro me cansar, mesmo tendo parado a ginástica. Sem dúvida, minha saúde e pique são outros comparados aos de uma pessoa com a mesma idade, que bebe, fuma e não cuida da alimentação”, explicou ela que quer chegar aos 60kg.

Comente via Facebook

comentário(s)

Deixe um comentário!