Um homem de 34 anos identificado como Leones Pereira de Jesus e suspeito de manter a esposa de 18 anos em cárcere privado foi preso nesta sexta-feira (6). O caso aconteceu na cidade de Eunápolis, na região sul do estado.
O delegado Moisés Damasceno, que acompanhou o caso, afirmou ao G1 que policiais militares localizaram Leones após a mãe da vítima denunciar o caso.
Conforme apurado pelo G1, a vítima relatou, em depoimento à polícia, que sofria agressões desde fevereiro deste ano, quando os dois começaram a namorar. A mulher disse que aceitou casar com o suspeito em outubro, porque ela acreditava que ele ia parar com as agressões.
De acordo com o delegado, a vítima afirmou que Leones Jesus não a deixava sair de casa sem pedir permissão e nas ocasiões em que o casal saía ela era obrigada a andar com a cabeça baixa. Ela também contou que o marido a ameaçou de morte.
O delegado Moisés informou que Leone Jesus negou as acusações, mas foi levado para a Delegacia Territorial de Eunápolis, onde o caso é investigado.
Fonte: Bahia Notícias