Com a relação estremecida com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, irá se reunir com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). Interlocutores de Neto confirmaram que o encontro ocorre nesta quarta-feira (7). A ideia é dialogar sobre a composição para a disputa à presidência em 2022.
Leite esteve no centro do debate político na última semana por assumir publicamente, pela primeira vez que é homossexual. Políticos próximos a Neto apontaram para uma boa relação com Leite e que a avaliação seria de que ele é um político “íntegro”. O governador gaúcho irá disputar as prévias tucanas com o governador de São Paulo, João Doria.
O Bahia Notícias já havia apurado que a desavença entre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) poderia impactar na composição da terceira via. O partido presidido por Neto estuda a possibilidade de não integrar a frente caso o tucano vença as prévias do partida.
Fonte: Bahia Notícias