Eleita para o cargo de 1ª vice-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a desembargadora Gardênia Duarte reforçou que após passada a eleição para a mesa diretora do órgão, agora cabe aos magistrados a busca pela harmonia e pela defesa dos interesses públicos dos baianos.
“A disputa é entre nós, mas de qualquer forma, é uma disputa a quem todos nós devemos respeito. Me sinto honrada para integrar a mesa pelos meus colegas e, na condição de 1ª vice-presidente, a minha intenção é auxiliar o presidente e os demais integrantes da mesa para que posamos aplicar melhor a justiça”, disse.
A desembargadora lembrou ainda que uma vez eleitos, acaba a politica e a disputa e interna dentro do tribunal. “Agora nos integramos para exercer bem as funções do TJ-BA. Independente de qualquer posição, agora nosso dever é se unir para aplicar nossa missa com harmonia”, reforçou.
Gardênia lembrou ainda do compromisso do órgão com os cidadãos baianos. “Apenas representamos e aplicamos a justiça, mas temos o dever para com cada cidadão baiano que, na busca de seus direitos, procura nossos colegas de primeira e segunda instância, quanto como nós em segunda instância”, finalizou.
Fonte: Bahia Notícias