Para celebrar a nova série original da franquia “A Guerra dos Tronos”, ‘A Casa do Dragão’, antes de sua estreia em 21 de agosto, a HBO Max levará os fãs à uma jornada inédita em Westeros governada por Targaryens com a experiência de realidade aumentada imersiva chamada “House of the Dragon: The Dragon’s Den”.

“Estamos empolgados em conectar o fandom e a franquia de ‘A Guerra dos Tronos’ trazendo Westeros de volta à Comic-Con após um hiato de dois anos”, disse Pia Barlow, vice-presidente executiva de marketing para conteúdos originais da HBO Max. “Estamos criando uma experiência imersiva que permitirá que fãs se envolvam em uma jornada única, aproximando-os de Westeros apresentados na nova série ‘A Casa do Dragão’”.

“House of the Dragon: The Dragon’s Den” é uma experiência interativa, criada pela agência Giant Spoon, onde os participantes da Comic-Con serão guiados por uma experiência de incubação de dragões. Seguindo os passos de um Targaryen, cada pessoa sairá do nosso mundo para Porto Real, interagindo com as pessoas da cidade, selecionando seu próprio ovo de dragão e demonstrando bravamente que são dignos de um vínculo com um dragão. Das cavernas de Dragonstone ao magnífico Red Keep, os visitantes serão conduzidos por um Dragonkeeper designado através de sete fases dinâmicas, encontrando interações especiais e elementos sensoriais produzidos por Bose, em sua jornada.

A “House of the Dragon: The Dragon’s Den” termina na Sala do Trono, onde, pela primeira vez, os fãs poderão ver e sentar no novo e poderoso Trono de Ferro da era Targaryen para um momento de fotos, reconhecendo o reinado de Fogo e Sangue nesta era de Westeros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui