Durante uma ação conjunta na cidade de Ubatã, na região do Médio Rio de Contas, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38 e 300 gramas de maconha no início da manhã desta sexta-feira (15). De acordo com a Secretaria de Segurança pública (SSP-BA), dois suspeitos foram identificados e morreram na operação.
Ainda de acordo com a pasta, por volta das 5h30, os policiais da 61ª CIPM foram avisados por transeuntes que oito homens traficavam na localidade conhecida como ‘Relíquia’. Após rondas e com reforço da Cipe Cacaueira, os militares se depararam com um bonde, que atirou. “As informações também davam conta de que eles disputavam o ponto de venda de drogas. Nós revidamos o ataque e, depois que os disparos cessaram, notamos que dois homens foram atingidos”, explicou o comandante da Cipe Cacaueira, major Fábio Rodrigo de Melo.
A SSP informou ainda que dupla foi socorrida para o Hospital Municipal de Ubatã, mas não resistiu. “Continuamos dando apoio às equipes da 61ª CIPM e trabalhando para localizar os outros suspeitos”, concluiu.
Fonte: Bahia Notícias