A Salvador Destination rebateu as críticas feitas por um grupo de representantes do setor hoteleiro que se desfiliou da entidade. A empresa afirmou que a saída dos estabelecimentos foi motivada por “desentendimentos políticos”
“Mesmo reconhecendo a importância da hotelaria, este é apenas um dos setores que participam desta cadeia que movimenta o turismo baiano, à exemplo das agências de viagens, restaurantes, guias de turismo, empresas de eventos, empresas de áudio visual, locais de eventos”, indicou a organização em nota, contabilizando as 18 representações que integram o quadro de filiados.
Segundo a empresa, os desfiliados se fizeram ausentes com a pandemia e “agora querem retornar com os mesmos direitos daqueles que permaneceram na entidade”.
A organização convocou os ex-filiados a retornatem para o seu raio de representação. “Assim somemos esforços para juntos vencermos e implementarmos todas as medidas necessárias para voltarmos, já em 2022, a recuperar os estragos feitos pela devastadora pandemia que nos abateu”.
Fonte: Bahia Notícias